'Dança dos Famosos': Vanessa Gerbelli na repescagem e Lucélia Santos é destaque
Publicado em 10 de agosto de 2014 20:54
Por Purepeople
Neste domingo (10), foi a vez das mulheres participarem da primeira etapa do "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão".Anitta, Paloma Bernardi, Lucélia Santos, Juliana Paiva, Vanessa Gerbelli e Giovanna Ewbank são as concorrentes desta edição e fizeram bonito dançando o baladão. No entanto, Vanessa Gerbelli não agradou a todos e recebeu quatro votos para a repescagem. Três jurados e o auditório votaram nela. Tiago Leifert, Cris Vianna, Bruno Astuto, Fernanda Chama e Renato Vieira foram os jurados deste domingo e tiveram trabalho. "Ser crítico também é difícil", disse Tiago. No vídeo que mostrava os ensaios de Anitta, a cantora contou que o pai é fã da concorrente Lucélia Santos e revelou a mensagem que recebeu dele minutos antes de entrar no palco para a sua apresentação: "Meu pai acabou de me mandar uma mensagem dizendo que não sabe se torce pra mim ou pra Lucélia porque ele é apaixonado por ela". Lucélia surpreendeu com a sua performance ao lado do seu parceiro, Renato Zóia. Ao s
10 de agosto de 2014 - Vanessa foi para a repescagem no 'Dança dos Famosos' com votos dos jurados e do auditório
10 de agosto de 2014 - Lucélia Santos foi a revelação do 'Dança dos Famosos' e recebeu elogio de todos os jurados
'Dança dos Famosos': Lucélia Santos perdeu a faixa do cabelo no meio da coreografia
10 de agosto de 2014 - Giovanna fez bonito em sua apresentação na 'Dança dos Famosos'
10 de agosto de 2014 - Anitta revelou que o pai é apaixonado por Lucélia Santos
10 de agosto de 2014 - Juliana Paiva recebeu dois votos dos jurados, mas se salvou da repescagem
10 de agosto de 2014 - 'Dança dos Famosos''
Veja + após o anúncio

Neste domingo (10), foi a vez das mulheres participarem da primeira etapa do "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão".Anitta, Paloma Bernardi, Lucélia Santos, Juliana Paiva, Vanessa Gerbelli e Giovanna Ewbank são as concorrentes desta edição e fizeram bonito dançando o baladão.

No entanto, Vanessa Gerbelli não agradou a todos e recebeu quatro votos para a repescagem. Três jurados e o auditório votaram nela. Tiago Leifert, Cris Vianna, Bruno Astuto, Fernanda Chama e Renato Vieira foram os jurados deste domingo e tiveram trabalho. "Ser crítico também é difícil", disse Tiago.

No vídeo que mostrava os ensaios de Anitta, a cantora contou que o pai é fã da concorrente Lucélia Santos e revelou a mensagem que recebeu dele minutos antes de entrar no palco para a sua apresentação: "Meu pai acabou de me mandar uma mensagem dizendo que não sabe se torce pra mim ou pra Lucélia porque ele é apaixonado por ela".

Lucélia surpreendeu com a sua performance ao lado do seu parceiro, Renato Zóia. Ao som de "Play Hard", do Dj David Guetta, a atriz esbanjou energia e não perdeu o gingado nem mesmo quando a sua faixa de cabelo caiu.

Ao abrir a votação, Tiago ressaltou a segurança das meninas. "É uma dança que precisa descabelar as pessoas. Vocês foram muito seguras. Achei Juliana e Vanessa menos ousadas e quem eu mandaria para mais uma chance e se preparar melhor é a Vanessa".

Já Bruno Astuto falou que elas tiveram brilho. "Há cinco anos que eu julgo o 'Dança' e está cada vez mais difícil. Vocês brilharam. Os coreógrafos tiraram o sangue das meninas. Vanessa você merece uma segunda chance de voltar para cá".

Cris Vianna sofreu ao votar em alguém para a respescagem: "Adoro vir pra cá para dar nota. Hoje pensei duas vezes se viria pois sei o quanto é difícil estar aqui. Vanessa você é linda e vai voltar muito mais forte e vai surpreender. Não pegue isso como uma coisa ruim, pois vai te fortalecer".

A coreógrafa Fernanda Chama escolheu Juliana Paiva para a repescagem, pois achou que ela não teve muita ousadia na dança: "Os coreógrafos foram muito ousados. Nunca vi uma abertura do 'Dança dos Famosos' com tanta ousadia, sem medo de errar. Vocês nos arrepiam e nos emocionam. Achei que as outras coreografias foram mais ousadas, então voto na Juliana".

Já Renato Vieira ressaltou a apresentação de Lucélia: "A grande surpresa foi a Lucélia. Ela entrou com vontade e mostrou para o que veio".

Sobre
Vanessa Gerbelli
Vanessa Gerbelli
Assessoria nega romance de Vanessa Gerbelli e Kayky Brito: 'Não procede'
3 de novembro de 2016 14:17
Vanessa Gerbelli e Kayky Brito, 15 anos mais novo, são vistos em clima de namoro
3 de novembro de 2016 08:15
Vanessa Gerbelli está solteira! Namoro com Gabriel Falcão chegou ao fim
11 de janeiro de 2016 16:03
Vanessa Gerbelli volta à TV e comenta namoro com Gabriel Falcão: 'Clássico'
16 de janeiro de 2015 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias