Vanessa Giácomo comemora 31 anos após receber convite para protagonizar 'Divã 2'
Publicado em 29 de março de 2014 06:13
Por Purepeople
Após concorrer ao troféu de "Melhor Atriz" na premiação "Melhores do Ano" pela interpretação da vilã Aline, na novela "Amor à Vida", Vanessa Giácomo completa 31 anos com convite para protagonizar o filme "Divã 2" , substituindo a atriz Isis Valverde que está de licença médica por caus do acidente que sofreu no início do ano. Em entrevista recente, a atriz contou que interpretar Aline na novela "Amor à Vida" foi além de uma superação profissional, que a personagem fez com que as pessoas a vissem com mais maturidade e que ainda sente a repercussão da personagem. "Foi uma personagem que me deu uma maturidade profissional, as pessoas começaram a me enxergar um pouco mais como mulher. A questão é que eu sempre fui muito pequena, sempre fiz muitas mocinhas na televisão. E acho também que essa passagem de você pegar personagens mais maduros é muito difícil para qualquer atriz", contou Vanessa. A atriz também falou que já esperava que a amiga Isis Valverde não pudesse fazer o papel e falou que
Vanessa Giácomo completa 31 anos neste sábado (29 de março de 2014)
Vanessa Giácomo será a substituta de Isis Valverde no filme 'Divã 2'
Vanessa Giácomo curtiu o Carnaval em Salvador com o namorado, Giuseppe Dioguardi
Vanessa Giácomo brilhou na pele da vilã Aline, na novela 'Amor à Vida'
Vanessa Giácomo concorreu ao prêmio de 'Melhor Atriz' no 'Melhores do Ano'
Vanessa Giácomo concorreu no 'Melhores do Ano' com Susana Vieira e Paolla Oliveira
Vanessa Giácomo curtiu as férias ao lado do namorado e dos filhos
Vanessa Giácomo foi casada com o ator Daniel de Oliveira, com quem teve dois filhos
Vanessa Giácomo é mãe de Raul e Moisés
O primeiro papel de Vanessa Giácomo na TV foi em 2004, no remake de 'Cabocla'
Feliz aniversário, Vanessa Giácomo!
Veja + após o anúncio

Após concorrer ao troféu de "Melhor Atriz" na premiação "Melhores do Ano" pela interpretação da vilã Aline, na novela "Amor à Vida", Vanessa Giácomo completa 31 anos com convite para protagonizar o filme "Divã 2" , substituindo a atriz Isis Valverde que está de licença médica por caus do acidente que sofreu no início do ano.

Em entrevista recente, a atriz contou que interpretar Aline na novela "Amor à Vida" foi além de uma superação profissional, que a personagem fez com que as pessoas a vissem com mais maturidade e que ainda sente a repercussão da personagem.

"Foi uma personagem que me deu uma maturidade profissional, as pessoas começaram a me enxergar um pouco mais como mulher. A questão é que eu sempre fui muito pequena, sempre fiz muitas mocinhas na televisão. E acho também que essa passagem de você pegar personagens mais maduros é muito difícil para qualquer atriz", contou Vanessa.

A atriz também falou que já esperava que a amiga Isis Valverde não pudesse fazer o papel e falou que foi pega de surpresa com o convite, mas está feliz.

"Me pegou de surpresa, porque conheço muito a Isis, eu sabia que ela já estava escalada para o papel. Quando ela me falou que o médico pediu um pouco mais de repouso, já imaginei que ela não faria. Mas eu fiquei muito feliz, mas ela também ficou porque ela é minha amiga, e está tudo certo", contou.

Vanessa, que no início do ano apareceu de visual novo com os cabelos mais curtos e de franja, curtiu pela primeira vez o Carnaval em Salvador ao lado do namorado Giuseppe Dioguardi, no camarote da cerveja Brahma. Confira a galeria de fotos que Purepeople montou para celebrar este dia!

Sobre
Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Curada da Covid-19, Vanessa Giácomo relembra diagnóstico: 'Senti medo, angústia'
26 de novembro de 2020 11:52
Platinada! Vanessa Giacomo exibe novo cabelo para série em peça infantil. Fotos!
11 de outubro de 2019 11:00
Passeio em família! Vanessa Giácomo carrega filha no colo em shopping. Fotos!
2 de julho de 2018 17:35
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Cinema TV
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024
Nova polêmica no Carnaval 2024 de Salvador: Ara Ketu decide sair após 31 anos e faz forte acusação contra a prefeitura
Nova polêmica no Carnaval 2024 de Salvador: Ara Ketu decide sair após 31 anos e faz forte acusação contra a prefeitura
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias