Vanessa Giácomo diz que já emagreceu os 9kg ganhos na gravidez sem fazer dieta
Publicado em 30 de março de 2015 09:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Protagonista de "Favela Chique", próxima novela das nove, Vanessa Giácomo comemora a recuperação da boa forma. A atriz já emagreceu os nove quilos que ganhou durante a gravidez de Maria, contou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A menina, nascida no final de janeiro, é fruto de seu casamento com o empresário Giuseppe Dioguardi - a união foi oficializada em dezembro. A atriz explicou que reduziu as medidas de forma natural, aliada à amamentação. "Ainda não comecei a fazer dieta, mas me controlo, não como nada em excesso", afirmou. Vanessa disse também que, por ora, os exercícios físicos não voltaram a fazer parte de sua rotina. "E só fui à academia duas vezes, com meu marido. Estou superdisposta, mas acho que ainda é cedo para malhar. O corpo precisa de um tempo para voltar", acrescentou. Artista se derrete ao falar da filha Mãe também de Raul e Moisés, frutos do seu casamento com Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo contou que não está tendo problema com a fi
Vanessa Giácomo contou que já recuperou os 9 quilos que ganhou durante a gravidez de Maria, sua filha caçula nascida em janeiro
Vanessa Giácomo, mãe de Maria, de dois meses afirmou que reduziu as medidas de forma natural: 'Ainda não comecei a fazer dieta, mas me controlo, não como nada em excesso'
Vanessa Giácomo acrescentou: 'Só fui à academia duas vezes, com meu marido. Acho que ainda é cedo para malhar'
Vanessa Giácomo se derreteu ao falar da filha, Maria: 'São todos apaixonados por ela, é a princesa da casa'
Vanessa Giácomo modificou o visual. Atriz agora exibe os cabelos mais longos
Vanessa Giácomo é mãe de Maria, de dois meses
Veja + após o anúncio

Protagonista de "Favela Chique", próxima novela das nove, Vanessa Giácomo comemora a recuperação da boa forma. A atriz já emagreceu os nove quilos que ganhou durante a gravidez de Maria, contou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

A menina, nascida no final de janeiro, é fruto de seu casamento com o empresário Giuseppe Dioguardi - a união foi oficializada em dezembro. A atriz explicou que reduziu as medidas de forma natural, aliada à amamentação. "Ainda não comecei a fazer dieta, mas me controlo, não como nada em excesso", afirmou.

Vanessa disse também que, por ora, os exercícios físicos não voltaram a fazer parte de sua rotina. "E só fui à academia duas vezes, com meu marido. Estou superdisposta, mas acho que ainda é cedo para malhar. O corpo precisa de um tempo para voltar", acrescentou.

Artista se derrete ao falar da filha

Mãe também de Raul e Moisés, frutos do seu casamento com Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo contou que não está tendo problema com a filha, um bebê tranquilo que dorme a noite toda. "Tive muita sorte, meus três filhos são assim. Maria veio calminha, estou conseguindo amamentar e estamos ótimas", disse a artista.

"São todos apaixonados por ela, é a princesa da casa", se derreteu ao falar da caçula, a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Atriz em 2013, pela Aline de "Amor à Vida". E enquanto não se dedica ao novo papel na TV, Vanessa tem aproveitado todos os momentos ao lado da herdeira. "Estou curtindo bastante este momento mãe. Saio só esporadicamente, estou dedicando meu tempo a ela", garantiu ela que está exibindo o novo visual - com os cabelos mais longos.

Atriz ganhou papel após saída de Andreia Horta

À princípio, Murilo Benício seria o protagonista de "Favela Chique". Porém, o ator acabou impondo muitas condições à direção da trama de João Emanuel Carneiro e acabou afastado do folhetim que irá substituir "Babilônia".

Com a saída do ator, Alexandre Nero acabou ganhando o papel de protagonista, após disputa com Mateus Solano, Fábio Assunção e Marcelo Serrado. Por fim, Andreia Horta acabou saindo da trama para não fazer par romântico com Alexandre Nero, que viveu seu pai em "Império". Dessa forma, Vanessa Giácomo ocupou o lugar da atriz.

Sobre
Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Curada da Covid-19, Vanessa Giácomo relembra diagnóstico: 'Senti medo, angústia'
26 de novembro de 2020 11:52
Platinada! Vanessa Giacomo exibe novo cabelo para série em peça infantil. Fotos!
11 de outubro de 2019 11:00
Passeio em família! Vanessa Giácomo carrega filha no colo em shopping. Fotos!
2 de julho de 2018 17:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias