Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Vanessa Giácomo fez aulas de tiro para viver policial em 'Pega Ladrão': 'Receio'

Atriz dará vida a investigadora Antônia na próxima novela das sete

Prestes a voltar à TV em "Pega Ladrão", Vanessa Giácomo falou da preparação para viver Antônia, uma policial civil na próxima novela das sete. Na trama de Claudia Souto, cuja estreia está prevista para junho, a atriz viverá romance com Júlio, personagem de Thiago Martins. Na história, ela investigará o roubo de 40 milhões de dólares e o garçom será um dos suspeitos do crime. "O foco dela é a profissão. Antônia nunca teve o sonho de casar, mas, de repente, se depara com um amor. Ela não acha que Júlio está envolvido no assalto e acaba se envolvendo com ele", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Atriz fez aulas de tiro para viver policial

Vanessa contou que teve aulas de tiro para se sentir mais segura. Ela, no entanto, não sabe se fará cenas usando armas. "Conheci uma investigadora que me passou algumas informações. A parte técnica eu aprendi na Globo, com aulas de tiro. Já fiz um disparo uma vez, em cena, mas eu tinha receio, porque sempre levo um susto grande com o barulho. Eu precisava me acostumar", explicou ela, afirmando que o folhetim tem o intuito de mostrar também o lado humano da protagonista: "A gente sempre vê policiais como heróis, que vão para a rua e que são sempre muito fortes. Mas a Antônia vai mostrar uma outra faceta durante o relacionamento. Ela é frágil, totalmente diferente de quando está trabalhando".

Vanessa explica como concilia trabalho e família

Ainda à publicação, Vanessa falou como concilia o trabalho com os cuidados com os filhos, com quem já foi clicada em passeio no shopping. Mãe de Raul, de 9 anos, e Moisés, de 6, do relacionamento com Daniel de Oliveira, e Maria, de 2, fruto da relação com Giuseppe Dioguardi, alvo de elogios da mulher. "A mais nova já está na escola, junto com os irmãos. É claro que sinto saudade e a preocupação de mãe sempre existe. Mas agora a fase está tranquila", acrescentou. A global, aliás, acredita que as crianças gostarão de seu novo trabalho: "Tem muito senso de humor. É diferente ver a mãe na figura de policial".

Artista avalia relação com ex-marido

Por fim, Vanessa comentou como é a convivência com o ex-marido, com sua atual mulher, Sophie Charlotte - presenteados pela artista com viagem de lua de mel -, e com o filho do casal, Otto. "A gente tem uma relação muito boa", resumiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.