Vanessa Giácomo muda visual durante gravidez: 'Besteira ficar sem pintar cabelo'
Publicado em 25 de outubro de 2014 13:00
Por Purepeople
Aos seis meses de gestação, Vanessa Giácomo tem se mostrado uma mamãe preocupada com o visual e não tem se descuidado. Além de continuar frequentando a academia para manter a forma após descobrir sua terceira gravidez, a atriz resolveu dar uma repaginada nos cabelos adotando fios mais claros após curtir uma viagem para a Itália ao lado do marido, o empresário de futebol Giuseppe Dioguardi. Contrariando o mito de que mulheres grávidas não podem usar tinturas, a ex-mulher do ator Daniel de Oliveira esteve no salão Casa Majestics, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (22), e passou por uma transformação. O cabeleireiro responsável pela mudança foi Anderson Couto, que desmistifica o tabu sobre o uso de descolorantes durante a gestação. "Eu acho besteira grávida ficar sem pintar o cabelo. O importante é não usar o produto na raiz", opina Anderson em entrevista ao Purepeople. Atriz é mais uma adepta do ombré hair Para dar um ar mais moderno ao look de Vanessa, que estava com
Vanessa Giácomo adere à técnica do ombré hair durante a gravidez
Grávida de seis meses, Vanessa Giácomo adota visual novo, com cabelos mais claros
O cabeleireiro Anderson Couto foi o responsável pela mudança nos cabelos de Vanessa Giácomo: 'Priorizei o comprimento e as pontas do cabelo. Fiz um ombre hair usando um misto de marrom e dourado'
Antes da mudança, Vanessa Giácomo estava com os cabelos naturais, bem escuros
Mesmo grávida, Vanessa Giácomo não deixa de se exercitar e sempre vai à academia
Vanessa Giácomo exibe sua barriguinha de grávida
Vanessa Giácomo, que está no sexto mês de gravidez, postou uma foto em seu Instagram se declarando à filha, Maria: 'Amor que não se mede'
Vanessa Giácomo já é mãe de Raul e Moisés, frutos do casamento com Daniel de Oliveira
Atualmente, Vanessa Giácomo é casada com o empresário de futebol Giuseppe Dioguardi
Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi curtiram, recentemente, uma viagem romântica à Itália
Após emendar duas novelas, Vanessa Giácomo está curtindo o período de férias para se dedicar à família
Em julho de 2014, Vanessa Giácomo participou da primeira fase da novela 'Império' ao lado do ator Chay Suede
Vanessa Giácomo também fez grande sucesso como a vilã Aline, da novela 'Amor à vida'
Veja + após o anúncio

Aos seis meses de gestação, Vanessa Giácomo tem se mostrado uma mamãe preocupada com o visual e não tem se descuidado. Além de continuar frequentando a academia para manter a forma após descobrir sua terceira gravidez, a atriz resolveu dar uma repaginada nos cabelos adotando fios mais claros após curtir uma viagem para a Itália ao lado do marido, o empresário de futebol Giuseppe Dioguardi.

Contrariando o mito de que mulheres grávidas não podem usar tinturas, a ex-mulher do ator Daniel de Oliveira esteve no salão Casa Majestics, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (22), e passou por uma transformação. O cabeleireiro responsável pela mudança foi Anderson Couto, que desmistifica o tabu sobre o uso de descolorantes durante a gestação.

"Eu acho besteira grávida ficar sem pintar o cabelo. O importante é não usar o produto na raiz", opina Anderson em entrevista ao Purepeople.

Atriz é mais uma adepta do ombré hair

Para dar um ar mais moderno ao look de Vanessa, que estava com os cabelos escuros, ele usou a técnica ombré hair, que clareia os fios a partir da metade do comprimento, sem alcançar a raiz.

"Na Vanessa, eu priorizei o comprimento e as pontas do cabelo. Fiz um ombré hair usando um misto de marrom e dourado", explica o profissional, que também cuida das madeixas de estrelas como Cleo Pires, Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães. Ele também cuidou da transformação de algumas atrizes da novela "Boogie Oogie", como Leticia Spiller, Bianca Bin e Heloísa Perissé.

Férias da TV depois de emendar duas novelas

Vanessa, que em 2013 brilhou no papel da vilã Aline da novela das nove "Amor à vida", de Walcyr Carrasco, também fez uma participação na primeira fase de "Império" como a mocinha Eliane, em julho.

Aproveitando as férias da TV, a artista optou por deixar os fios mais compridos para a chegada da primeira filha, Maria - a atriz já é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4, frutos de seu casamento com Daniel de Oliveira, atual namorado da atriz Sophie Charlotte.

"A Vanessa adora mudar e ela queria iluminar o rosto. Como ela não está envolvida em nenhum trabalho agora, por conta da gravidez, também quer manter o cabelo maior", conta o cabeleireiro.

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Curada da Covid-19, Vanessa Giácomo relembra diagnóstico: 'Senti medo, angústia'
26 de novembro de 2020 11:52
Platinada! Vanessa Giacomo exibe novo cabelo para série em peça infantil. Fotos!
11 de outubro de 2019 11:00
Passeio em família! Vanessa Giácomo carrega filha no colo em shopping. Fotos!
2 de julho de 2018 17:35
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza Cabelo TV Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Beatriz mudou dentes para o 'BBB 24'? Sister é acusada de mudar visual por ex-BBB e família revela a verdade
Beatriz mudou dentes para o 'BBB 24'? Sister é acusada de mudar visual por ex-BBB e família revela a verdade
9 de abril de 2024
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias