Vanessa Giácomo sobre namorar no trabalho: 'É um envolvimento que atrapalha'
Publicado em 4 de junho de 2013 11:20
Por Purepeople
Vanessa Giácomo é a secretária Aline, de "Amor à Vida", que está cheia de segundas intenções com o chefe, César (Antonio Fagundes). A atriz não concorda com este tipo de relação. Em entrevista ao site oficial da novela, ela mostrou a sua opinião sobre namorar no ambiente de trabalho. "Eu acho que é um envolvimento que atrapalha. Você tem ali o profissional e o pessoal muito juntos, nunca é bom. Não aconselho a ninguém. Sendo uma amante, então, é pior ainda. A mulher sempre vai desconfiar, porque o cara começa a chegar tarde, começa a dar muita bandeira, e a mulher é mais esperta. A própria Pilar (Susana Vieira) é muito ligada, já está desconfiando. Além do que, acho que ele aprontou alguma coisa no passado, o que piora ainda mais a situação". A atriz já foi casada com Daniel de Oliveira, mas a relação de 8 anos chegou ao fim em julho do ano passado. Os dois se conheceram nas gravações de "Cabocla" e tiveram dois filhos: Raul, de 5 anos, e Moisés, de 3. Ela garante que o envolvimento nã
Vanessa Giácomo diz que não concorda com o envolvimento entre pessoas no ambiente de trabalho. Atriz de 'Amor à Vida' conversou com o site oficial da novela em 4 de maio de 2013
Vanessa Giácomo grava cena de 'Amor à Vida' com Antonio Fagundes, na Barra da Tijuca, no Rio
Vanessa Giácomo usa blusa decotada em gravação
Vanessa Giácomo interpreta a secretária Aline em 'Amor à Vida'
Vanessa Giácomo namora o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi
Vanessa Giácomo diz que gosta de namorar homens mais velhos
Vanessa Giácomo é mãe de Raul e Moisés, frutos do casamento com Daniel de Oliveira
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira foram casados por 8 anos. Eles se conheceram nas gravações da novela 'Cabocla'
Veja + após o anúncio

Vanessa Giácomo é a secretária Aline, de "Amor à Vida", que está cheia de segundas intenções com o chefe, César (Antonio Fagundes). A atriz não concorda com este tipo de relação. Em entrevista ao site oficial da novela, ela mostrou a sua opinião sobre namorar no ambiente de trabalho.

"Eu acho que é um envolvimento que atrapalha. Você tem ali o profissional e o pessoal muito juntos, nunca é bom. Não aconselho a ninguém. Sendo uma amante, então, é pior ainda. A mulher sempre vai desconfiar, porque o cara começa a chegar tarde, começa a dar muita bandeira, e a mulher é mais esperta. A própria Pilar (Susana Vieira) é muito ligada, já está desconfiando. Além do que, acho que ele aprontou alguma coisa no passado, o que piora ainda mais a situação".

A atriz já foi casada com Daniel de Oliveira, mas a relação de 8 anos chegou ao fim em julho do ano passado. Os dois se conheceram nas gravações de "Cabocla" e tiveram dois filhos: Raul, de 5 anos, e Moisés, de 3. Ela garante que o envolvimento não atrapalhou o andamento da novela porque eles começaram a namorar no final da trama.

"Quando me envolvi com o Daniel, era muito jovem, tinha 19 anos. As pessoas falavam muito 'ah, vocês se beijam na novela, existe um envolvimento', mas não acho que seja por aí, não foi assim. Como a gente ficou junto no final das gravações apenas, acabou não atrapalhando. Se tivesse me envolvido com ele no início, acho que de repente pudesse ter atrapalhado".

A morena namora o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi. Aos 30 anos, ela afirma que prefere os homens mais velhos.

"Eu não me apaixonaria por um homem mais novo. Não curto homens nem da minha idade. Eu sinto diferença na relação, o homem precisa ser mais maduro. A mulher já é mais rápida, desde o colégio. Somos uns cinco anos à frente".

Nesta segunda-feira (3), Vanessa gravou cenas de "Amor à Vida" com Antonio Fagundes na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Como já é hábito da personagem, ela estava com uma blusa decotada, esbanjando sensualidade.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Curada da Covid-19, Vanessa Giácomo relembra diagnóstico: 'Senti medo, angústia'
26 de novembro de 2020 11:52
Platinada! Vanessa Giacomo exibe novo cabelo para série em peça infantil. Fotos!
11 de outubro de 2019 11:00
Passeio em família! Vanessa Giácomo carrega filha no colo em shopping. Fotos!
2 de julho de 2018 17:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Mariana Rios revela a verdade sobre namorar ex de melhor amiga: 'Pessoas especiais'
Mariana Rios revela a verdade sobre namorar ex de melhor amiga: 'Pessoas especiais'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias