'BBB 24': Yasmin reparou piscadas de Vanessa Lopes, olhadas para câmeras e falas desconexas. 'Não era desse mundo'
Publicado em 19 de janeiro de 2024 18:52
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Yasmin Brunet disse que o que Vanessa Lopes teve 'não era coisa desse mundo'. Nesta sexta-feira (19), a tiktoker deixou os confinados chocados ao apertar o botão de desistência. Em conversa com os colegas, a modelo disse ter reparado as falas desconexas e os momentos em que Vanessa usava as câmeras. 'Ela estava em outro lugar, na hora da briga ela estava olhando no espelho', disse a modelo, preocupada.
'BBB 24': Yasmin reparou piscadas de Vanessa Lopes, olhadas para câmeras e falas desconexas. 'Não era desse mundo' Vanessa Lopes desiste do 'BBB 24' e aperta o botão Web acredita que Vanessa Lopes tenha tido um surto psicótico no 'BBB 24' Vanessa Lopes já tinha confirmado que sentia vontade de desistir do 'BBB 24' Vanessa Lopes criou teorias sobre decoração da casa, dummies e participantes
Veja + após o anúncio

A desistência de Vanessa Lopes pegou todo mundo desprevenido. Por mais que a tiktoker tenha dado vários sinais de que iria apertar o botão, a verdade é que os brothers acreditavam que ela estaria melhor nesta sexta-feira (19) para seguir no confinamento. Após saída oficial, Yasmin Brunet revelou aos seus colegas que reparou as falas desconexas de Vanessa Lopes e os momentos em que ela teria conversado sempre olhando em direção aos espelhos.

Yasmin Brunet revela que Vanessa Lopes se sentiu perseguida no 'BBB 24'

Em um momento na casa, inclusive, Vanessa Lopes literalmente piscou para o espelho enquanto ela e Yasmin Brunet conversavam no banheiro. Antes de apertar o botão de desistência, a influenciadora repetiu que acreditava que os participantes eram atores e que eles estavam fingindo. "Ela estava em outro lugar, na hora da briga [ com MC Bin Laden] ela estava olhando no espelho. Não era coisa desse mundo", disse, assustada.

Yasmin Brunet continuou relembrando outras conversas que teve com Vanessa Lopes, nas quais a influenciadora disse que Deniziane usava as mesmas palavras que seu avô usava para a perturbarem no game.

"O jogo distravou uma coisa que estava nela. Quando começaram a arrumar o banheiro, ela disse que estavam tirando o foco dela de lembrar as coisas, disse também que a Ane queria que ela esquecesse a data que o namorado a pediu em namoro. Coisa séria. Na cabeça dela, o jogo era todo feito pra ela, pra fud*r ela, tipo perseguição", comentou.

Antes de sair, Vanessa fez um longo discurso se despedindo dos brothers

Vanessa:

"Você [Vinicius] era o tipo de projeto social que eu queria. Por isso eu queria falar e não conseguia, achei que iam me julgar por falar que quero um projeto social sobre você. Gente, eu tô aliviada. Se eu saio ou não, todo mundo já se deu bem aqui, esquece. Eu sei quem eu sou. É isso, apertando aquele botão eu provo que não quero fazer mal à ninguém. Não quero que ninguém seja cancelado [...] Nas outras edições todo mundo tinha tanto medo de ser cancelado. As pessoas não viviam, não eram sinceras, a gente precisa de sinceridade. E me leram, eu sou sincera demais, eu sou expressiva, eu sou louca, vejo coisa na parede, esse programa é minha cara. Ele foi baseado em mim, tenho toda certeza! Eu não tenho que ter vergonha dele achar que estando comigo vai acabar a carreira dele. Se ele tiver lá fora... É muito difícil achar que é sobre a gente, as pessoas fazem acreditar que a gente não merece. Por isso que gosto de dar oportunidades pros outros! Passei 1 ano lendo livro pra isso. Passei 1 ano em casa, parei de beber, parei de viver. chora E todo mundo tá assistindo isso, que loucura! Eu tinha medo de falar que tinha namorado, eu não tenho que ter medo de nada! E as pessoas fazem acreditar que a gente não merece e fazem a gente entrar no maior auge de loucura. E entrar num lugar que parece que todo mundo pensa que você não merece. É uma dor enorme porque só quer viver e não consegue".

Marcus se revolta com haters da internet e diz que Vanessa Lopes serviu de exemplo

Marcus: "O papel dela aqui dentro foi mostrar pras pessoas desse país o que a internet faz com as pessoas. O quanto eles podem destruir, um comentário pode acabar com a vida de alguém! Alguém pode deixar sua vida por causa dessa m*rda! Tem que ter muito cuidado com o que é dito, com o que é expressado. Opinião não foi pedida? Não dá essa p*rra dessa opinião, c*ralho!".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias