Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Método deixa cílios com efeito leque sem make ou fio artificial:'Muda curvatura'

Compartilhe no Facebook
Além de protegerem os olhos, os cílios são responsáveis por destacar o olhar. Quanto maior e mais volumosos na maquiagem, melhor! Ao mesmo tempo, é chato ter que gastar alguns minutos passando máscara diariamente ou ter que se render a procedimentos que colocam a saúde dos pelos em risco. Em entrevista para o Purepeople, a especialista Mariana Mizael explica o lash lifting, que alcança o mesmo efeito de uma maneira mais natural

Com a tendência da "no makeup" em alta, o movimento que busca valorizar a beleza natural ganhou força e a maquiagem sem máscara de cílios passou a ser mais utilizada. Com essa desconstrução, procedimentos que visam deixar os fios alongados e volumosos sem o uso do cosmético estão se destacando ao oferecerem praticidade, além de garantirem que os pelos não fiquem empelotados e grudados. Em entrevista para o Purepeople, a especialista Mariana Mizael revela um novo tratamento que, diferentemente da extensão de cílios, não aplica fios artificiais: "O Lash Lifting é uma técnica em que a curvatura dos fios originais muda, permitindo que eles alcancem o maior tamanho e curvatura possíveis."

Veja também

Saiba como funciona: 'Utilizo 4 produtos'

Para quem é a favor de métodos menos invasivos, o lifting é uma ótima opção. "A grande diferença do Lash Lifting para a extensão é que não se utiliza fios artificiais. São os próprios fios da paciente que são trabalhados sem precisar de cola e nem manutenção", esclarece a profissional ao descrever: "Utilizo 4 produtos seguindo um passo a passo que costuma durar 1 hora." O cuidado com os cílios irá permitir que ele mude de forma e fique parecido com o efeito alcançado pela maquiagem. "Esses produtos vão curvar, hidratar, colorir e nutrir os fios originais", explica Mariana ao aconselhar: "Não indico para quem tem os cílios muito curtos, pois não será possível curvar. Sempre avalio antes para não frustrar o paciente."

Tempo de duração: 'De 6 a 8 semanas'

Com um custo de R$350,00 já incluindo a coloração dos pelos, o Lash Lifting exige cuidados especiais após a sua realização: "Não existem cuidados antes do procedimento. No pós, só peço para não molhar pelas próximas 24 horas. Depois disso, é vida normal, podendo utilizar máscara de cílios inclusive." Sobre o tempo de duração, Mariana aponta que vai variar de acordo com o crescimento de novos pelos: "Não tem manutenção. O procedimento costuma durar de 6 a 8 semanas e só não dura mais, porque temos a troca natural dos fios, que acontece por completo a cada 3 messes, e os nossos fios não terão a curvatura dos trabalhados." O ideal é refazer o Lash Lifting após os cílios serem trocados. "Recomendo fazer o procedimento a cada 60 dias para mantê-los bem curvados", comenta a especialista ao revelar a importância de fazer o tratamento com um profissional da área: "A técnica precisa ser aplicada com muito profissionalismo, pois os olhos são bem sensíveis. O produto não pode entrar em contato com a parte interna e somente os fios devem ser trabalhados."

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema