Veja fotos das férias românticas de Thiago Martins e Paloma Bernardi em Paraty
Publicado em 2 de setembro de 2015 15:38
Por Purepeople
Após o término de 'Babilônia', casal foi para a cidade histórica no Estado do Rio de Janeiro
Thiago Martins e Paloma Bernardi escolheram a cidade histórica de Paraty, no estado do Rio de Janeiro, para curtirem férias românticas
Thiago Martins e Paloma Bernardi pegaram a estrada rumo à Pousada do Corsário, em Paraty, no último domingo, 30 de agosto de 2015
Thiago e Paloma comemoraram o merecido descanso em um restaurante antes da viagem
Thiago Martins e Paloma Bernardi curtiram um passeio na Cachoeira da Pedra Branca, famosa queda de água em Paraty
Paloma Bernardi também curtiu o passeio e legendou: 'Deus vem preparando tudo. Divirta-se!'
Brincalhão e apaixonado, Thiago Martins postou uma foto de Paloma Bernardi e se declarou: 'Essa sereia me dando mole. Não vou deixar esse peixão sair da minha rede!'
Thiago Martins aparece distante na praia Vermelha, uma das mais frequentadas de Paraty
Thiago Martins postou em seu Instagram, uma montagem de algumas fotos do casal descansando em Paraty
Veja + após o anúncio

Thiago Martins e Paloma Bernardi estão em clima de lua-de-mel. O casal escolheu Paraty, no estado do Rio de Janeiro, como destino para curtir merecidos dias de descanso após o ator se despedir do ritmo intenso de trabalho. Com o fim da novela "Babilônia", que decepcionou parte do público, os dois seguiram viagem no último domingo (30). De carro, eles foram para a cidade histórica e estão hospedados na Pousada do Corsário. Os artistas já passearam por alguns famosos pontos turísticos da região como a Cachoeira da Pedra Branca e a Praia Vermelha.

Em sua conta do Instagram, o galã, sucesso entre o público feminino ao aparecer de sunga na TV, fez uma montagem com alguns momentos da viagem e legendou: "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector". Já a amada foi mais romântica e publicou uma foto do casal em um passeio de barco. Na descrição, ela escreveu um trecho de uma canção da dupla Jorge e Mateus "Céu e Mar": "Céu e Mar. E alguém para amar! Eu e Thi aqui em Paraty".

Trabalho do dia ... Trilha at a Cachoeira Pedra Branca! #SegundaFeiraBraba #Paraty @tgmartins

Um vdeo publicado por Paloma Bernardi (@palomabernardi) em

Ator brinca ao ver namorada vestida de noiva

Recentemente, a atriz participou de um desfile no qual se vestiu de noiva e recebeu vários aplausos, além de uma declaração do namorado. "Chegou o grande dia! Nem acredito! Muito feliz. Sempre sonhei com isso", escreveu Thiago em seu Instagram e colocou alguns risos. O artista costuma brincar com a situação. Em outra ocasião, ele fez piada por sua namorada não ter conseguido pegar o buquê no casamento de Eduardo Sterblich e Louise D'Tuani, em julho deste ano.

Seguidores do casal até chegaram a desconfiar que eles realmente iriam se casar, mas em conversa com Purepeople a assessoria da atriz esclareceu que a imagem era um ato de brincadeira. "O Thiago ficou instigando ela a correr para tentar pegar o buquê. Ficou falando: 'Vai lá, amor'. Mas ela não conseguiu e acabou pedindo emprestado a quem pegou, para tirar a foto".

Paloma Bernardi não tem pressa para se casar: 'Ainda é cedo'

A atriz disse que pretendia ir com calma em sua relação com o artista e que a pressão de casamento e filhos não a incomoda. "Eu e Thiago nos admiramos muito como profissionais. Torcemos pela vitória um do outro. A felicidade dele é a minha e a minha felicidade é a dele, somos fãs um do outro. Nosso namoro está ótimo!", disse ela, que já precisou negar o fim do namoro com o amado no ano passado após alguns rumores de separação.

O burburinho do suposto término aconteceu quando o ator foi passar duas semanas na Disney com quatro amigos, entre eles o produtor teatral Léo Fuchs e Carlos André, irmão do artista, no início deste ano. Devido a compromissos com o Carnaval, a nova rainha de bateria da Grande Rio do Carnaval 2016 ficou no país para desfilar como destaque pela escola, na Marquês de Sapucaí.

(Por Ana Carolina Brito)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Thiago Martins
Thiago Martins
Thiago Martins troca beijos com Talita Nogueira em gravação com famosos no Vidigal
6 de maio de 2021 15:25
Thiago Martins volta namoro e curte Noronha com Talita Nogueira. Fotos da viagem!
25 de novembro de 2020 12:05
Namoro de Thiago Martins e modelo termina e ex-casal troca unfollow
27 de outubro de 2020 09:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Férias de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias