Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cowgirl fashion e com muito estilo: o novo western é a tendência da vez!

Compartilhe no Facebook
Estilo Western: Karlie Kloss usa chapéu
25 fotos
Iniciar o slideshow
Estilo Western: Karlie Kloss usa chapéu
Marrons e tons terrosos, botas de cowboy, chapéus e lenços, cintos com grandes fivelas e tachas, camisas com pespontos e ponteiras, jaquetas de couro, camurça e muitas franjas: assim é o tradicional estilo western. A tendência da vez aposta na releitura dessas peças clássicas, agora com uma pegada mais urbana e atual. Confira a nossa galeria de fotos e veja nossas dicas.

O mood cowgirl vem se destacando na moda de rua, estampando editoriais mundo afora e brilhando nas passarelas - lembra da última SPFW? Mas nada de clima de rodeio! O novo western tem uma pegada mais moderna e discreta, sem ´look total´. A proposta é escolher uma peça que carregue essa informação de moda e construir em torno dela um look bem fashionista com peças mais clean.

Veja também

Franjas são essenciais

Sim, franjas são fundamentais em uma produção com inspiração western. Elas podem aparecer em camisas, laterais de saias, enviesadas em jaquetas, aplicadas em bolsas e até em sapatos. Tradicionalmente no couro ou no suede, mas também em opções mais delicadas, elas harmonizam bem com tons terrosos sólidos ou estampados - como os florais, e também são muito fáceis de combinar com denin - inclusive no duo calça + camisa jeans, mais uma peça clássica nos closets.

Botas são must have

Botas são essenciais quando o papo é a moda inspirada no velho oeste americano. Além da força das botas brancas nessa temporada, as botas em estilo cowboy, com bicos em forma de triângulo, salto e, muitas vezes bordados e aplicações, são essencialmente ´statement´ e atraem todas as atenções. Recentemente, a trendsetter Sasha Meneghel estrelou uma campanha dedicada às botas nesse estilo, lembra? As botinhas de cano curto têm marcado presença nos looks das fashionistas - inclusive no verão. Elas performam bem com vestidos estampados e fluidos (alô, boho lovers!), minissaias, jeans skinny e até peças em alfaiataria - essa é pra você definitivamente sair do lugar comum na moda!

O chapéu é peça-desejo

Os chapéus voltaram a dar o ar da graça nas passarelas de moda internacionais e também nos red carpets, ornando com todos os estilos de look. Se no verão ele pode proteger os cabelos e o rosto do sol, no inverno o chapéu vai ser peça-chave pra aquecer a cabeça e injetar estilo na sua produção. Super versátil, o chapéu no melhor estilo cowgirl é cheio de personalidade, dá um up no visual e ainda pode salvar você naquele bad hair day!

Outros acessórios do tipo ´tem que ter´

A gente reconhece o poder de um acessório no visual, né? Lenços em tons terrosos ou estampados amarrados no pescoço, cintos de couro com aplicações de tachas e fivelas suntuosas e bolsas de couro com franjas são perfeitas pra dar um toque western ao look. Experimente coordenar com o combo saia leve e fluida + camisa com nózinho e, quem sabe uma peça complementar como uma jaqueta. O mix de tendências mais delicadas com o mood western promove um contraste bem fashion no seu visual. Experimente!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.