Veja fotos dos famosos, como Juliana Paes, que curtiram férias nos EUA
Publicado em 5 de janeiro de 2013 09:02
Por Purepeople
Os Estados Unidos foram o principal destino dos famosos brasileiros na temporada de férias ou folgas de fim de ano e começo de 2013. Alguns preferiram as praias de Miami, enquanto outros se deixaram levar pela magia da Terra Encantada e voltaram a ser criança nos parques da Disney ou curtiram as paisagens de Nova York ou Califórnia. A primeira a "puxar o bonde" dos turistas, no começo de dezembro, foi a gravidinha Juliana Paes, que viajou na companhia do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e do filho, Pedro, que completou 2 anos ao lado dos personagens Mickey e Minnie. Neymar foi o seguinte a desembarcar na Disney. O jovem foi o jogador de futebol que mais aproveitou suas férias e, apesar de ter negado o namoro com a atriz Bruna Marquezine, publicou em seu Instagram fotos que deixaram uma dúvida daquelas no ar: ele estava de mãos dadas com uma moça e escreveu: "Passeando com meu amor". O mistério nunca foi desvendado. Fechando a lista de famosos que passaram pelo parque ameri
Juliana Paes comemorou o aniversário do filho, Pedro, de 2 anos, na Disney ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, em dezembro de 2012
Neymar posa em frente ao castelo do Mickey, onde visitou com a família, em dezembro de 2012
Neymar tira foto com o Pateta na Disney em Orlando, nos Estados Unidos
De mãos dadas com uma mulher, Neymar faz suspense sobre suposta namorada
Marcos Mion passeia de carrinho com os filhos Romeo, de 7 anos, e Stefano, 2, na Disney
Donatella, de 4 anos, e Stefano, 2, filhos de Marcos Mion, tiram foto com o Pato Donald em restaurante da Disney
Sabrina Sato tira foto de salto que deu em praia de Miami
Sabrina Sato passou o Réveillon com a família em Miami
Sabrina Sato aproveita as férias nos Estados Unidos
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também curtem as férias em Miami
Rafaella Justus, de 3 anos, brinca de patinete em Miami
Rafaella posa toda estilosa para uma tarde na piscina em Miami
Cássio Reis passeia no Central Park com o filho, Noah, de 5 anos, em Nova York
Cássio Reis e Noah tiram foto 'se despedindo' do ano velho
Noah patina no gelo com o pai Cássio Reis em Nova York
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo fazem passeio romântico na Flórida
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo fazer caricatura dos dois nos EUA
Sem Paulinho Vilhena, Thaila Ayala sofre com o frio dos Estados Unidos na Califórnia
Veja + após o anúncio

Os Estados Unidos foram o principal destino dos famosos brasileiros na temporada de férias ou folgas de fim de ano e começo de 2013. Alguns preferiram as praias de Miami, enquanto outros se deixaram levar pela magia da Terra Encantada e voltaram a ser criança nos parques da Disney ou curtiram as paisagens de Nova York ou Califórnia.

A primeira a "puxar o bonde" dos turistas, no começo de dezembro, foi a gravidinha Juliana Paes, que viajou na companhia do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e do filho, Pedro, que completou 2 anos ao lado dos personagens Mickey e Minnie.

Neymar foi o seguinte a desembarcar na Disney. O jovem foi o jogador de futebol que mais aproveitou suas férias e, apesar de ter negado o namoro com a atriz Bruna Marquezine, publicou em seu Instagram fotos que deixaram uma dúvida daquelas no ar: ele estava de mãos dadas com uma moça e escreveu: "Passeando com meu amor". O mistério nunca foi desvendado.

Fechando a lista de famosos que passaram pelo parque americano, Marcos Mion esperou entrar 2013 para visitar a Disney ao lado da mulher, Suzana Gullo, e dos filhos, Romeo, de 7 anos, Donatella, 4, e o caçula, Stefano, 2.

Ainda em Orlando, mas fora do mundo encantado, quem resolveu esperar a chegada do Papai Noel fora de casa também foi o casal fofo Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, que estão noivos, mas já curtem uma prévia da lua de mel durante o passeio romântico pela cidade. Thaila Ayala esteve nas festas de fim de ano nos Estados Unidos, mas sofreu bastante com o frio da época na Califórnia. Atualmente, a mulher de Paulinho Vilhena está passeando pela Disney (também!).

Fora do mundo encantado, mas ainda na Flórida, Miami foi a escolhida por Sabrina Sato, que anda desfilando seu corpo sarado pelas praias da cidade. Também por lá está a família Justus. Os papais babões Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão se divertindo com as gracinhas da pequena Rafaella, de 3 anos.

Ainda no momento família, tem Cássio Reis, que todo dia publica uma foto dele com o filhote, Noah, de 5 anos, de seu casamento com Danielle Winits, pelas ruas de Nova York. Eles desembarcaram na Big Apple no dia 26 de dezembro e, por lá, fizeram muitos programas juntos, como patinar no gelo. Depois, foram para Miami também.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Principais notícias Férias de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
7 de março de 2024
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa ostenta mais de R$ 100 mil em look e bolsa para viagem e comentário chama atenção: 'Dinheiro roubado'
Marina Ruy Barbosa ostenta mais de R$ 100 mil em look e bolsa para viagem e comentário chama atenção: 'Dinheiro roubado'
5 de março de 2024
Sheron Menezzes empina o bumbum ao máximo em biquíni cavado e ganha mão boba do marido: 'Que abundância'
Sheron Menezzes empina o bumbum ao máximo em biquíni cavado e ganha mão boba do marido: 'Que abundância'
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias