Veja lista de famosos, como Pattinson e Mariah Carey, vítimas de trotes de morte
Publicado em 12 de dezembro de 2012 21:11
Por Purepeople
Está virando moda "matar" os famosos pelas redes sociais, o que acaba gerando muita polêmica, mas muita dor de cabeça para as celebridades envolvidas nos boatos. A maioria das vítimas das brincadeiras de mal gosto é de artistas que estão há algum tempo fora da mídia. A mais recente a passar pela situação constrangedora de ser dada como morta foi Ana Paula Arósio, afastada da TV desde 2010. Depois de rumores de que teria enfrentado uma depressão pós-parto, a atriz foi apontada como "suicida" na tarde desta quarta-feira (12). Usuários do Twitter associaram a data cabalística (12/12/12) com a suposta morte dela. Felizmente, a história foi desmentida no final da tarde por fontes do Purepeople. Só neste ano, outros famosos passaram por esta situação e viraram o assunto mais comentado nas redes sociais. Veja quem foram eles: 1. Cássio Scapin: dado como "morto" em novembro. Marcado pelo personagem Nino do programa infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", internautas chegaram a fazer uma montagem na qua
Ana Paula Arósio é vista em cena do seriado na 'Na forma da lei'; atriz foi vítima de boato e dada como morta nas redes sociais em 12 de dezembro de 2012
Johnny Depp também foi dado como morto em redes socias
Robert Pattinson foi uma das vítimas dos boatos na internet
Mariah Carey desmentiu rapidamente os boatos de sua 'morte' no Twitter
Rita Guedes se assustou com o boato que ela estaria morta
Veja + após o anúncio

Está virando moda "matar" os famosos pelas redes sociais, o que acaba gerando muita polêmica, mas muita dor de cabeça para as celebridades envolvidas nos boatos. A maioria das vítimas das brincadeiras de mal gosto é de artistas que estão há algum tempo fora da mídia. A mais recente a passar pela situação constrangedora de ser dada como morta foi Ana Paula Arósio, afastada da TV desde 2010.

Depois de rumores de que teria enfrentado uma depressão pós-parto, a atriz foi apontada como "suicida" na tarde desta quarta-feira (12). Usuários do Twitter associaram a data cabalística (12/12/12) com a suposta morte dela. Felizmente, a história foi desmentida no final da tarde por fontes do Purepeople.

Só neste ano, outros famosos passaram por esta situação e viraram o assunto mais comentado nas redes sociais. Veja quem foram eles:

1. Cássio Scapin: dado como "morto" em novembro. Marcado pelo personagem Nino do programa infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", internautas chegaram a fazer uma montagem na qual se lia: "Luto. Compartilhe se ele fez parte da sua infância".

2. Johnny Depp: "morto" em outubro. Com a mensagem 'R.I.P. Johnny Depp' (R.I.P é a abreviação de 'Rest in peace'; em português, 'Descanse em paz'), internautas publicaram a "passagem" do ator por conta de um acidente de carro. Fontes internacionais disseram que Johnny se irritou, já que sua filha entra na rede e poderia se assustar com o boato.

3. Robert Pattinson: "morto" em agosto. O vampiro "queridinho" das adolescentes foi dado como morto por um site americano. As fãs enlouqueceram com os comentários nas redes sociais, mas a história também foi desmentida no mesmo dia. Ufa!

4. Mariah Carey: "morta" em junho. Usuários do Twitter criaram perfis falsos de jornais conhecidos e publicaram a suposta morte da cantora. Mas os representantes dela trataram logo de publicar que Mariah estava viva e muito bem, obrigada.

5. Rita Guedes: "morta" em abril. E não era o Dia da Mentira, mas os boatos que a atriz tinha morrido foram lançados nas redes sociais. Rita se assustou com a repercussão do caso e logo se mostrou "vivinha" para seus fãs.

6. Jackie Chan: "morto" em março. Usuários do Twitter espalharam o boato que o ator teria morrido vítima de uma parada cardíaca. Mas a história foi desmentida rapidamente pelo perfil oficial de Chan.

7. Roberto Gómez Bolaños: "morto" em janeiro: não foi a primeira vez que o protagonista do seriado infantil mexicano "Chaves" foi dado como morto no Twitter. Ainda há uma grande repercussão quando citam seu nome, mas atualmente fica difícil acreditar no boato com a mesma pessoa.

Nos anos anteriores, outros famosos também entraram na lista dos "mortos" pelas redes sociais. Os cantores Mick Jagger, Justin Bieber, Dinho Ouro Preto, Eminem e Belo, e os atores Adam Sandler e Taylor Lautner também já foram vítima de engraçadinhos.

Ainda bem que todos os boatos são rapidamente desmentidos pelos próprios artistas ou seus representantes, já que a criatividade para a maldade parece que não tem fim.

Sobre
Robert Pattinson
Robert Pattinson
Robert Pattinson promete fazer filme adulto caso 'The Batman' seja um sucesso: 'Celebratório'
19 de março de 2022 11:42
Robert Pattinson está namorando a modelo britânica Suki Waterhouse
31 de julho de 2018 16:08
Robert Pattinson se separa de FKA Twigs três meses após anunciar noivado
12 de outubro de 2017 16:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Famosos brasileiros Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias