Ludmilla reúne Iza, Lívia Andrade, Paolla Oliveira e famosos em festa do pijama
Publicado em 25 de abril de 2019 10:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ludmilla comemorou seus 24 anos com festa nesta quarta-feira (24), no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o tema 'Hello Mundo', os convidados foram todos de pijama, dos modelos mais clássicos ao sexy. Aniversário da funkeira reuniu, entre outros, Iza, Lívia Andrade, Paolla Oliveira, Bruna Griphao, Pedro Scooby e Aline Riscado. Confira nas fotos os looks!
Iza apostou em look com renda e transparência para a festa de aniversário de Ludmilla, nesta quarta-feira, 24 de abril de 2019
Paolla Oliveira apostou em um pijama mais clássico para ir ao aniversário de Ludmilla
Lívia Andrade usou um pijama sexy no aniversário de Ludmilla, comemorado em casa de festas do Rio de Janeiro
Bruna Griphao também prestigiou o aniversário de 24 anos de Ludmilla
Aniversário de Ludmilla reuniu vários famosos como a promoter Carol Sampaio
Pedro Scooby chamou atenção pelas pantufas de unicórnio no aniversário de Ludmilla, nesta quarta-feira, 24 de abril de 2019
Aline Riscado usou uma espécie de quimono no aniversário de Ludmilla
David Brazil apostou em um terno estilizado no aniversário de Ludmilla
Aniversário de Ludmilla reuniu vários famosos como Matheus Mazzafera
Nego do Borel também prestigiou o aniversário de Ludmilla
Paolla Oliveira foi uma das convidadas do aniversário de Ludmilla
Iza brilhou em pijama com renda e transparência no aniversário de 24 anos de Ludmilla
Aniversário de Ludmilla reuniu vários famosos como Leo Dias e Lívia Andrade
Pedro Scooby foi ao aniversário de Ludmilla, comemorado em casa de festas do Rio
Paolla Oliveira foi ao aniversário de Ludmilla, comemorado em casa de festas do Rio, nesta quarta-feira, 24 de abril de 2019
Veja + após o anúncio

Ludmilla reuniu um time de famosos para comemorar seus 24 anos em casa de festas no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração da funkeira foi na noite desta quarta-feira (24) e teve como tema "Hello Mundo" e todos tiveram que ir de pijamas. A aniversariante apostou em uma camisola sexy, usou peruca verde e recebeu, entre outros, Paolla Oliveira, Bruna Griphao, Pedro Scooby - recém-separado de Luana Piovani - Lívia Andrade, Iza e Aline Riscado. Confirmada como rainha de bateria da Grande Rio no próximo carnaval, Paolla usou um modelo mais comportado com blusa e calça comprida. Já Bruna, clicada na véspera em passeio de mãos dadas com um ex-namorado, deixou de fora as pernas em um modelo amarrado na cintura.

Iza usou pijama de renda no aniversário de Ludmilla

Apresentadora do "Fofocalizando", Lívia usou uma camisola que realçou o decote e combinou com um roupão cor-de-rosa. O surfista chamou atenção pelas pantufas de unicórnio e Iza, pelo look de renda com transparência. Por sua vez, Aline, integrante do elenco da novela "Topíssima", a estrear em maio na Record, usou um quimono estampado. E o promoter David Brazil optou por um terno brilhante e não dispensou a máscara para dormir. A festa reuniu aproximadamente 400 pessoas que se divertiram ao som de DJs como Kathy Maravilha.

'Sempre ficando com alguém', entregou Ludmilla

A funkeira em conversa com fãs tirou algumas dúvidas dos admiradores e garantiu que não estava namorando, no final de março. "Se eu estou ficando com alguém? Sempre to ficando. A vida é um morango, né? Sempre estou", afirmou a participante do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", acrescentando que visa a maternidade. "Sim, penso. Não agora, mas penso. Penso em ter um cavalo também. Gosto de cavalo", disparou, negando ter vontade de passar por outros procedimentos estéticos - a intérprete de "É Hoje" já passou por uma rinoplastia. "Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma. Estou me sentindo muito bem comigo, com meu corpo, está tudo incrível. Não pretendo fazer, mas se algum dia, né... Quem sabe", ponderou a artista, cujo bloco de carnaval foi encerrado antes da hora devido a um tumulto no centro do Rio. "Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", frisou Ludmilla ao lamentar o incidente.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Iza
Iza
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
10 de abril de 2024 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Festa Aniversário de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Isso a Globo não mostra! Lívia Andrade exibe virilha lisinha em fotos de biquíni fio-dental e enlouquece fãs: 'Uma perfeição'
Isso a Globo não mostra! Lívia Andrade exibe virilha lisinha em fotos de biquíni fio-dental e enlouquece fãs: 'Uma perfeição'
26 de janeiro de 2024
Ana Hickmann e filho se reúnem em festa de família um dia após apresentadora ser agredida e detalhes chamam atenção
Ana Hickmann e filho se reúnem em festa de família um dia após apresentadora ser agredida e detalhes chamam atenção
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias