Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'O Outro Lado do Paraíso' inicia nova fase esta semana. Entenda mudanças!

Compartilhe no Facebook
Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Renato (Rafael Cardoso), Lívia (Grazi Massafera) e outros personagem terão mudanças na novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Veja!
9 fotos
Iniciar o slideshow
Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Renato (Rafael Cardoso), Lívia (Grazi Massafera) e outros personagem terão mudanças na novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Veja!
Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) são alguns dos personagens que terão novas trajetórias no folhetim

Os personagens de "O Outro Lado do Paraíso" estão prestes a tomar um novo rumo na novela das nove. A internação em um hospital psiquiátrico da protagonista Clara (Bianca Bin) após armação de Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera) e, depois, a passagem de tempo de 10 anos serão os marcos para muitos papéis ganharem novas personalidades, ambições e trajetórias diferentes das apresentadas no início da trama. Confira abaixo as principais mudanças no folhetim escrito por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça.

Clara fica milionária e vingativa

Depois de sofrer violência física e moral nas mãos de Gael (Sergio Guizé) e ser alvo das armações de Sophia e Lívia, a internação no manicômio será o início de uma nova vida para Clara. Na clínica, ela conhece Beatriz (Nathalia Timberg), mulher da alta sociedade que lhe deixa uma herança avaliada em 150 milhões de dólares, e, ao sair de lá 10 anos depois, a professora passará a trabalhar como empregada doméstica para conseguir colocar as mão em sua fortuna. A mocinha doce e passiva também não terá mais a ver com Clara: a neta de Josafá (Lima Duarte) mostrará seu desejo de vingança por todos que a prejudicaram de alguma forma, principalmente Sophia e Renato (Rafael Cardoso), a quem atribui ter sido jogada no mar de cima do penhasco durante fuga.

Gael se redime das agressões em Clara

O desaparecimento de Clara também mudará a vida de Gael. O homem aparecerá arrependido de todas as vezes em que agrediu a mulher e ficará com uma personalidade bem mais dócil do que na primeira fase da novela. Ele, acreditando nas mentiras contadas por Sophia, se culpa pelo desaparecimento de sua ex-mulher. Gael também se envolve com a dermatologista Aura (Tainá Müller), mas não consegue tirar a jovem com quem se casou de seus pensamentos, e é obrigado a ver Tomaz (Vitor Figueiredo), seu filho com Clara, cada vez mais próximo de seu rival Renato, a quem o menino chama de pai.

Lívia se casa com Renato e cria Tomaz como filho

O conto de fadas de Lívia finalmente irá acontecer. Sem Clara para atrapalhar seus planos, ela se reaproxima de Renato que, após algum tempo, a pede em casamento para que eles possam formar uma família junto a Tomaz. O sobrinho, inclusive, é criado com todo mimo e cuidado pela ninfomaníaca que não pode engravidar por conta de um aborto clandestino no passado. Lívia assume uma postura muito maternal que passa a ser superior à sua personalidade maldosa.

Renato: mocinho ou vilão?

A nova personalidade de Renato promete confundir os telespectadores da novela das nove. Em alguns momentos, o doutor que vai assumir a direção do hospital se mostrará ambicioso, chegando a levantar suspeitas em Lívia sobre suas reais intenções ao pedir a guarda definitiva de Tomaz. Mas ele também ajudará Clara em seu plano de sair do hospício e, por mais que ela acredite que ele ordenou que ela fosse jogada no mar dentro do caixão, o médico aparece desesperado ao presenciar a cena. Por enquanto, ele segue com essas duas versões.

Sophia explora esmeraldas e encontra amante

Sophia será uma das pessoas mais felizes com o sucesso de seu plano em fazer Clara desaparecer. A viúva, além de expulsar Josafá de suas terras e montar o garimpo que tanto sonhava, consegue achar as esmeraldas e se envolve com o chefe dos garimpeiros. A vilã protagonizará muitas cenas de sexo com seu amante, Mariano (Juliano Cazarré).

Duda compra bordel e volta a se prostituir

De volta a Tocantins, Duda (Gloria Pires), que virou alcoólatra depois de fugir das ameaças de Natanael (Juca de Oliveira), vira sócia de Leandra (Mayana Neiva) ao comprar parte de seu bordel. Além de proprietária, ela também voltará a fazer programas para conseguir se manter e fará de tudo - até mesmo uma consulta com Mercedes (Fernanda Montenegro) - para conseguir encontrar sua filha, que foi abandonada ainda bebê. Sem desconfiar que a menina pode ser Clara, ela dará ajuda à jovem quando ela fugir do hospício e, depois, negará sua ajuda quando ela já for milionária.

Formada em Direito, Raquel se torna juíza de Palmas

Uma grande volta por cima será dada por Raquel (Erika Januza). A jovem do Quilombo que era humilhada por Nádia (Eliane Giardini) por ser negra e empregada doméstica segue os conselhos de Mãe (Zezé Motta) e se dedica aos estudos em uma faculdade de Direito. Após a passagem de tempo, ela surpreende a todos que a menosprezaram ao ser intitulada juíza de Palmas.

Bruno vira delegado e se casa com Tônia

Ex-namorado de Raquel, Bruno (Caio Paduan) também assumirá um cargo de importância na cidade. Na próxima semana, ele irá para a delegacia de Vinícius (Flavio Tolezani) e tomará o posto de delegado do local. Após muita insistência de sua mãe, o rapaz se casa com Tônia (Patricia Elizardo), por quem demonstrará ciúme excessivo. Ele ainda afirmará para Diego (Arthur Aguiar) que ainda é apaixonado por Raquel, com quem namorou no passado.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.