Bruna Marquezine tatua frase 'art babe' no braço: 'Mais uma'. Veja foto!
Publicado em 8 de outubro de 2018 21:06
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Quem mostrou o novo traço escolhido pela atriz nas redes sociais nesta segunda-feira (08) foi a tatuadora Sabrina Conde: ela desenhou a frase 'art babe' na parte interna do braço. Anteriormente, a artista compartilhou outras duas tatuagens feitas pela atriz: um ramo de flores embaixo de um dos seios e as inscrições 'respire, seja grato, seja gentil' no pulso.
Bruna Marquezine tatua frase 'art babe' no braço: 'Mais uma'. Veja foto nesta segunda-feira, dia 08 de outubro de 2018
Bruna Marquezine escolheu a parte interna do antebraço para tatuar a frase 'art babe'
Bruna Marquezine é fã de tatuagens minimalistas e fez outras 3 durante passagem pela França
Bruna Marquezine, além de visitar a Disney Paris, fez uma série de tatuagens
'Mais uma, sim', escreveu a tatuadora escolhida por Bruna Marquezine
Bruna Marquezine teve uma nova tatuagem revelada pela tatuadora nesta segunda-feira (08)
Uma postagem da marca Off-White foi alvo de críticas do casal Brumar
Bruna Marquezine foi defendida por fãs após não aparecer na foto
Veja + após o anúncio

Fã de tatuagens discretas, Bruna Marquezine fez mais de uma tatuagem durante o período em que esteve na França. Quem contou a novidade foi a tatuadora Sabrina Conde, responsável pelos desenhos na pele da atriz. "Mais uma, sim", escreveu a profissional na legenda de um clique do braço da atriz com a frase "art babe" tatuada.

Atriz também tatuou ramo de flores

O desenho anterior escolhido pela artista e compartilhado nas redes sociais pela tatuadora foi um ramo de flores embaixo de um dos seios. "Muito obrigada pela confiança", escreveu Sabrina na legenda de uma foto postada algumas horas depois que a jovem filmou os bastidores do novo desenho em seu Instagram Stories. A namorada de Neymar ainda escreveu "breathe, be greatful, be kind" (respire, seja grato, seja gentil) em um dos pulsos.

'Cresci numa realidade diferente', argumenta atriz ao ser criticada

Após o resultado do primeiro turno das eleições, Bruna compartilhou um post com a frase "Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?". Nos comentários, fãs criticaram a posição da artista. Ao ser chamada de "mimada" por uma seguidora, ela rebateu: "Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar". Em outra postagem, ela declarou não ter defendido qualquer um dos candidatos: "Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político".

Marquezine é cortada e fãs reclamam: 'Patético'

Durante a temporada na França, Bruna Marquezine marcou presença em um desfile da Off-White com o namorado, Neymar. No entanto, ao compartilhar uma foto do desfile, a marca cortou a atriz. A decisão gerou críticas de fãs da atriz, que lamentaram a decisão na postagem do Instagram. "Cadê a Bruna Marquezine? Patético o que vocês fizeram...", escreveu uma. "Se a Bruna tivesse na foto, com certeza teria feito mais sucesso", opinou outra. "Papelão de vocês! Ih, pecou feio. Aceitem a namo do cara, pô!", disse um terceiro. Alguns dias depois, entretanto, a marca postou um clique dos dois e os admiradores elogiaram. "Brumar lindos", "Que hino essa foto" e "Melhor casal" foram alguns dos comentários.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Tatuagem
Sobre o mesmo tema
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine exala ousadia em novas fotos e enlouquece a web ao abrir pernas ao limite com calcinha de renda. Veja!
Bruna Marquezine exala ousadia em novas fotos e enlouquece a web ao abrir pernas ao limite com calcinha de renda. Veja!
26 de março de 2024
Notícias similares
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias