Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Veja o antes e depois e os novos personagens da segunda fase de 'Além do Tempo'

Compartilhe no Facebook
Formada em viticultura e herdeira de uma grade vinícola, Lívia (Alinne Moraes) terá uma relação conturbada com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira) e será noiva de Pedro (Emílio Dantas), na segunda fase da novela 'Além do Tempo'
25 fotos
Iniciar o slideshow
Formada em viticultura e herdeira de uma grade vinícola, Lívia (Alinne Moraes) terá uma relação conturbada com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira) e será noiva de Pedro (Emílio Dantas), na segunda fase da novela 'Além do Tempo'
A novela das seis dá um salto de 150 anos no tempo e passa a ser ambientada nos dias atuais; confira os novos looks dos personagens

A nova fase da novela "Além do Tempo" começa nesta terça-feira, dia 20, após um salto de 150 anos. Ambientada na fictícia cidadezinha de Belarrosa, situada no sul do país, a trama estabelece novas relações e mantém outras, baseada nos acontecimentos da primeira fase, cujo fim será trágico para protagonistas e também vilões. Apesar de um afastamento das gravações por motivos de saúde, Alinne Moraes deve se submeter a uma cirurgia e voltar em breve, sem que seja preciso mudar o rumo da trama.

Veja também

Confira em nossa galeria os looks contemporâneos do elenco e na lista abaixo os detalhes da nova vida dos personagens.

Lívia (Alinne Moraes) continua sendo filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), nascida na Itália e herdeira uma grande vinícola na Toscana. Aprendeu os segredos da fabricação do vinho com o pai, enólogo, depois fez vários cursos pela Europa e se formou em viticultura. Após a morte de seu pai, voltou com a mãe para Brasil para cuidar da empresa de importação e exportação no Rio de Janeiro. Além do relacionamento cheio de atritos com a mãe, Lívia também tem que enfrentar o ciúme de Pedro (Emílio Dantas), que é um dos diretores da Beraldini e seu noivo.

Felipe (Rafael Cardoso) é filho de Zilda (Nívea Maria), irmão de Afonso (Caio Paduan) e Severa (Dani Barros); é também casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons). Mora com a família em Belarrosa, onde tem uma pequena vinícola, chamada Campobello, e é feliz com a vida confortável e humilde que leva. Apesar de ter uma boa relação com a mulher e forte ligação com o filho, seu desafio é ser um pai mais presente na vida do menino e aprender a lidar com o amor incondicional que Melissa sente por ele e, mais adiante o amor incontrolável que sente por Lívia.

Melissa (Paolla Oliveira) é novamente filha de Dorotéia (Julia Lemmertz), foi Miss Belarrosa e Rainha da Uva quando era mais nova, e poderia ter seguido a carreira de modelo, mas se apaixonou por Felipe e por ele deixou de lado os sonhos de riqueza que tinha, embora não se conforme completamente com estilo de vida modesta do marido. É mãe dedicada e boa esposa na medida de seu pouco talento para dona de casa. Trabalha na lojinha da Vinícola Campobello e às vezes ajuda no tear da sogra, Zilda (Nívea Maria), gerenciado pela cunhada, Severa (Dani Barros).

Dorotéia (Julia Lemmertz): carioca, ela se orgulha de ter família no Rio de Janeiro. Foi morar em Porto Alegre quando se casou com o pai de Melissa. Seu marido era gaúcho e, para seu desgosto, comprou uma propriedade em Belarrosa, por isso ela teve de se mudar para lá. Foi contra o casamento de Melissa com Felipe, por ele ser um "filho de colonos". Em certo momento da vida, Dorotéia se envolveu com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos).

Afonso (Caio Paduan) é mais uma vez filho de Zílda (Nívea Maria), mas agora tem Felipe e Severa (Dani Barros) como irmãos. Contador e bacharel em Direito, ele cuida da parte burocrática da vinícola da família e também da contabilidade de outras empresas de Belarrosa. Continua sendo um rapaz bom caráter e inteligente. Tem uma memória excelente e é apaixonado pela cultura do vinho, como o irmão, com quem tem uma relação próxima e muito bonita. Seu maior objetivo é se casar e formar uma família feliz, com mulher e filhos.

Alex (Kadu Schons) tem uma ligação muito forte com Felipe, que é novamente seu pai. Sonha constantemente que Felipe se vai e não volta mais, depois só consegue se sentir melhor com a presença dele. É um menino inteligente, amado pela avó paterna, Zilda (Nívea Maria), mas um tanto desprezado por Dorotéia, a avó materna.

Severa (Dani Barros) é filha mais velha de Zilda (Nívea Maria). Uma pessoa leve e simpática, menos com Melissa (Paolla Oliveira), por quem sentiu uma antipatia "gratuita" e mútua desde a infância, quando estudaram juntas.

Zilda (Nívea Maria): a mãe de Felipe, Afonso e Severa leva uma vida simples, sem sacrifícios e voltada para os filhos. Apesar de ser generosa, fala a verdade doa a quem doer e tem uma relação difícil com Vitória, sua cunhada, além de não suportar o sobrinho, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos). É dona de um pequeno atelier no centro histórico de Belarrosa, gerenciado por Severa. Se vê obrigada a receber a cunhada falida e terá que aprender a lidar com o orgulho, já que terá certo poder sobre ela.

Anita (Letícia Persiles) é formada em administração de empresas e trabalha como executiva assistente de Lívia na Beraldini. O medo de se apaixonar e de se entregar para alguém é um dos seus maiores desafios pessoais e quando conhece Roberto (Rômulo Estrela) sente uma forte antipatia, mas que pode se transformar num amor que nasce sofrido. Afonso (Caio Paduan), que era apaixonado por ela no século XIX, estará mais uma vez por perto.

Ariel (Michel Melamed) continua bem próximo das pessoas mesmo depois de ter perdido a maioria de seus poderes. Suas intervencões na vida delas são bem-intencionadas, apesar de acabarem atrapalhando, pois se tornou um anjo desiludido. Terá que percorrer um longo caminho para aprender a não interferir no livre-arbítrio dos humanos.

Emília (Ana Beatriz Nogueira): a mãe de Lívia é uma mulher ambiciosa, dona da Casa Beraldini, uma grande empresa de importação e exportação de vinhos, com renome internacional. Junto com o falecido marido - que era um visionário - fez crescer ainda mais a empresa e quando ficou viúva passou a viver entre Itália e Rio de Janeiro. Na infância foi abandonada por Vitória (Irene Ravache), sua mãe e ouvindo o pai, Alberto (Juca de Oliveira) falar mal da mulher, reforçando a sua imensa mágoa e ressentimento pela genitora. Descobre que Vitória vive em Belarrosa e decide comprar sua vinícola, que está prestes a falir, mas seu pai é totalmente contra.

Bernardo (Felipe Camargo) é atualmente um dos maiores autores e documentaristas do mundo, escreve sobre a cultura do povo, as tradições, o terroir em toda a sua essência e plenitude. Seus são ilustrados com imagens feitas pelo premiado fotógrafo Raul (Val Perré). Os dois se conheceram quando eram estagiários num jornal de São Paulo, viraram amigos e nunca mais se separaram. Bernardo anda pelo mundo como se estivesse à procura de alguma coisa.

Raul (Val Perré): filho de um juiz e uma professora universitária, ele é um fotógrafo de renome internacional e parceiro de Bernardo. Apesar de rodar o mundo viajando a trabalho e de fazer sucesso entre as mulheres, Raul nunca se apaixonou verdadeiramente, até ir para Belarrosa e conhecer Gema (Louise Cardoso).

Gema (Louise Cardoso): alegre e otimista, ela é dona de uma empresa de enoturismo e um tanto atrapalhada. Vive um péssimo casamento com Queiroz (Zé Carlos Machado), com quem teve Mateus (Cadu Libonati). Pretende adotar Chico (João Gabriel D´Aleluia), cuja mãe trabalhava em sua casa e morreu. Se apaixona perdidamente por Raul e terá que enfrentar muito preconceito para viver este amor.

Pedro (Emílio Dantas): é noivo de Lívia e um dos diretores da empresa da família dela. Trabalhador e irônico, ele é querido pela sogra, Emília (Ana Beatriz Nogueira), que o vê como o homem certo para a sua filha. Ciumento em excesso, Pedro traz do passado a culpa por ter provocado uma grande tragédia.

Roberto (Rômulo Estrela) é o médico da cidade de Belarrosa e continua mulherengo e cara de pau. Se envolve rapidamente com Michele (Maria Joana), mas se encanta mesmo por Anita.

Doutor Luiz (Carlos Vereza): é o prefeito de Belarrosa e dono de um hotel no centro histórico da cidade. De família tradicional, é um político honesto, porém sem posicionamento, vive tentando agradar a gregos e troianos. É muito amigo de Vitória (Irene Ravache).

Vitória (Irene Ravache): abandonou Alberto (Juca de Oliveira) e Emília (Ana Beatriz Nogueira), seu marido e filha, quando se apaixonou por um brasileiro que passou pela pequena cidade onde moravam no sul da Itália, e fugiu com ele para o Brasil. Depois se casou com o pai de Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), o dono da Vinícola Ventura, que acabou por se tornar prefeito de Belarrosa e morreu algum tempo depois. Com a morte do pai, Bento ficou ainda mais problemático e causou a falência da vinícola. Mesmo altiva e orgulhosa, Vitória terá que se desfazer do que restou do patrimônio e se submeter à caridade de sua cunhada, Zilda, com quem nunca se deu bem.

Alberto (Juca de Oliveira): italiano que foi abandonado pela mulher, Vitória quando Emília, filha deles, tinha sete anos. Nunca perdoou Vitória por ter fugido com outro homem e não perde uma oportunidade até hoje de denegri-la para a filha.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos): o enteado de Vitória teve surtos de violência e passagens pela polícia na adolescência e sua relação com ela é de amor e ódio. Levou a vinícola da família à falência e vive alternando momentos de sanidade e loucura. Foi casado com Rosa (Carolina Kasting) e com ela teve Alice (Klara Castanho), mas nunca se conformou em ter perdido a ex-mulher, por isso vive correndo atrás dela e também de Dorotéia, com quem teve um caso tórrido. Contudo, é completamente ignorado pelas duas.

Rosa (Carolina Kasting): cozinheira talentosa e formada em gastronomia, ela é chef e dona do a Osteria, um restaurante de comida italiana. Foi casada com Bento, que na época era um bon vivant charmoso, e com ele teve Alice (Klara Castanho). Tem carinho pelo ex-marido, pois foram felizes por algum tempo, mas Rosa não aturou as atitudes inadequadas dele.

Massimo (Luís Melo): É tanoeiro, ofício que recebeu do pai e é tradição em sua família. O solteirão mais cobiçado da cidade tem Salomé (Inês Peixoto) como faxineira e é grande amigo de Botelho (Marcelo Torreão) e do Doutor Luiz (Carlos Vereza). Sua vida tem uma reviravolta quando recebe as sobrinhas, Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia) para morar em sua casa, a pedido da irmã.

Bianca (Flora Diegues) é irmã de Felícia (Mel Maia) e vai com ela morar com o tio, Massimo (Luís Melo), quando a mãe viaja para o exterior por um tempo. Inteligente e ligada em tecnologia, desta vez ela não é nem um pouco vaidosa e dá valor às coisas simples.

Felícia (Mel Maia): vai morar com o tio Massimo (Luís Melo), junto com a irmã, Bianca, quando a mãe viaja para o exterior. Muito feminina e vaidosa, ela sente profundamente a falta da mãe apesar de gostar bastante do tio. Logo se afeiçoa a Salomé (Inês Peixoto), e faz de tudo para Massimo se casar com ela. Felícia se torna muito amiga de Alex (Kadu Schons) e Chico (João Gabriel D´Aleluia), e pela convivência com ele aos poucos vai se tornando uma criança mais sapeca, que não se importa em se sujar de lama e gosta de subir em árvores e jogar bola. Conhece Rita (Daniela Fontan) e de cara ficam muito amigas.

Novos personagens

Alice (Klara Castanho) uma típica adolescente "rebelde sem causa", é filha de Rosa (Carolina Kasting) e Bento (Luiz Carlos Vasconcelos). Não se conforma com a separação dos pais, e faz tudo para atrapalhar qualquer possibilidade de um novo romance na vida dela.

Michele (Maria Joana): interesseira, ela trabalha na empresa de enoturismo de Gema e Queiroz (Zé Carlos Machado) a protege porque vive de olho nela. Usa charme e a beleza para conseguir o que quer. Se apaixona por Roberto e não gosta nada de saber quando ele se encanta por Anita.

Mateus (Cadu Libonati): filho de Gema e Queiroz, é desprezado pelo pai pois só tira notas médias na escola e sempre passa de ano raspando. Apoia a mãe em tudo, adora Chico (João Gabriel D´Aleluia), e cuida dele como se fosse seu irmão. É apaixonado por Michele, que é bem mais velha que ele e trabalha na empresa de Gema.

Queiroz (Zé Carlos Machado): o marido de Gema (Louise Cardoso) é arrogante e metido a intelectual. Não tem planos objetivos, vive sonhando em se tornar fazendeiro de gado, mas não toma uma atitude, pois se preocupa mais com as mulheres bonitas e os prazeres da vida. Não tem muita paciência com seu filho Mateus (Cadu Libonati) e detesta a ideia de adotar Chico (João Gabriel D'Aleluia).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.