Veja os famosos que trocaram a folia pelo sossego durante o Carnaval de 2013
Publicado em 12 de fevereiro de 2013 19:37
Por Purepeople
Enquanto alguns não resistem à tentação de cair na folia, outros abrem mão da badalação dos blocos, camarotes e escolas de samba para ter um feriado prolongado de paz. Em suas redes sociais, alguns famosos dividiram o sossego que, no fim das contas, também tem tudo a ver com o luxo. Confira abaixo uma lista de quem preferiu a calmaria e abandonou a multidão durante a comemoração mais intensa do país: Adriane Galisteu Ela já foi rainha de bateria da Portela, Unidos da Tijuca e Rocinha. Este ano, Galisteu preferiu o clima tranquilo dos dias de folga para aproveitar a família. Ao lado do marido, Alexandre Iódice e do filho, Adriane deixou a folia e viajou para Punta del Este, no Uruguai. Bárbara Evans Com o namoro ainda no comecinho, Bárbara Evans preferiu viajar para Petrópolis, região serrana do Rio, para aproveitar o romantismo ao lado de Ricardo Oliveira. A atriz postou uma foto com a legenda "Meus amores", na qual aparece ao lado do cachorrinho do casal, "Bruce". Luiza Brunet Depois
Flávia Alessandra aproveitou os dias de folga em uma praia paradisíaca com a família
Luciana Gimenez viajou com o filho, Lorenzo, e o marido, Marcelo de Carvalho
Sem Cauã Reymond, Grazi Massafera aproveitou o Carnaval ao lado da filha, Sofia
Depois de 10 anos aproveitando o Carnaval de Salvador, Fernanda Souza preferiu curtir o clima família ao lado da sobrinha
Nívea Stelmann abriu mão dos flertes para passar os dias com o filho, Miguel, em um hotel fazenda no interior do Rio
Adriane Galisteu aproveitou os dias de folga em Punta Del Este, ao lado do marido, Alexandre Iódice
Barbara Evans trocou a festa por um feriado romântico em Petrópolis, no Rio de Janeiro
Depois de quase 30 anos dedicados ao Carnaval, Luiza Brunet viajou para o exterior e ignorou a folia carioca
Luciano Huck e Angélica deixaram os rumores de crise bem distantes e aproveitaram os dias de festa de forma bem tranquila em uma praia paradisíaca
Veja + após o anúncio

Enquanto alguns não resistem à tentação de cair na folia, outros abrem mão da badalação dos blocos, camarotes e escolas de samba para ter um feriado prolongado de paz. Em suas redes sociais, alguns famosos dividiram o sossego que, no fim das contas, também tem tudo a ver com o luxo. Confira abaixo uma lista de quem preferiu a calmaria e abandonou a multidão durante a comemoração mais intensa do país:

Adriane Galisteu

Ela já foi rainha de bateria da Portela, Unidos da Tijuca e Rocinha. Este ano, Galisteu preferiu o clima tranquilo dos dias de folga para aproveitar a família. Ao lado do marido, Alexandre Iódice e do filho, Adriane deixou a folia e viajou para Punta del Este, no Uruguai.

Bárbara Evans

Com o namoro ainda no comecinho, Bárbara Evans preferiu viajar para Petrópolis, região serrana do Rio, para aproveitar o romantismo ao lado de Ricardo Oliveira. A atriz postou uma foto com a legenda "Meus amores", na qual aparece ao lado do cachorrinho do casal, "Bruce".

Luiza Brunet

Depois de quase trinta anos dedicados ao Carnaval, Luiza Brunet abriu mão da festa após romper os laços com a Imperatriz Leopoldinense. Ao lado do filho, Antônio, Luiza ignorou a comemoração brasileira e viajou para o exterior.

Grazi Massafera

Enquanto isso, Grazi aproveitou os dias para participar de uma sessão de fotos da novela "Flor do Caribe". Na folga, aproveitou para curtir o calor na piscina com Sofia, a filha de 8 meses com Cauã Reymond.

Luciana Gimenez

A apresentadora já foi rainha da Imperatriz Leopoldinense e da Grande Rio. Neste ano, viajou com o marido, Marcelo de Carvalho e o filho mais novo, Lorenzo. A família foi para Ilhabela, em São Paulo.

Nívea Stelmann

Mesmo solteira, Nívea preferiu aproveitar a companhia do filho, Miguel e não tentou novos flertes nos bailes do Rio. Os dois fugiram para um hotel fazenda no interior do Rio.

Flávia Alessandra

De folga de "Salve Jorge", Flávia Alessandra preferiu descansar e aproveitar em família. Ao lado de Otaviano Costa e das filhas Olívia e Giulia, fruto de seu casamento com o ex-marido, Marcos Paulo, a atriz escolheu uma praia e não foi vista em camarote algum.

Angélica e Luciano Huck

Depois de negar a crise, o casal está aproveitando o romantismo. Os dois escolheram uma bela praia e dividiram com os fãs a prova de que ali, tudo vai bem.

Fernanda Souza

Enquanto o namorado da atriz, Thiaguinho, fez show em Salvador, Fernanda Souza passou o feriado em família, com a sobrinha.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval de emagrecimento: famosas perdem, juntas, mais de 160 quilos para a folia e chocam com antes e depois. Veja fotos!
Carnaval de emagrecimento: famosas perdem, juntas, mais de 160 quilos para a folia e chocam com antes e depois. Veja fotos!
9 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024: 4 paletas de sombras para preparar uma make colorida para a folia!
Carnaval 2024: 4 paletas de sombras para preparar uma make colorida para a folia!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias