Fernanda Lima, Alinne Moraes e mais famosos curtem festa junina no Rio. Fotos!
Publicado em 17 de junho de 2018 01:20
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A festa junina Arraial da Arara reuniu na noite deste sábado (16) um time de famosos na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Vestidos a caráter, nomes como Reynaldo Gianecchini, Marina Moschen, Rômulo Neto, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro se divertiram com shows de Maria Gadu, Morais Moreira e Mart'nália. A decoração do evento luxuoso foi assinada pelo renomado Gringo Cardia
Fernanda Lima e Rpdrigo Hilbert marcaram presença no Arraial da Arara neste sábado, 16 de junho de 2018
Alinne Moraes foi com o marido, Mauro Lima
Reynaldo Gianecchini foi a caráter ao Arraial da Arara
João Vicente de Castro curtiu a festa junina na Gávea, zona sul do Rio
Marina Moschen também foi ao Arraial da Arara
Fernanda Paes Leme no Arraial da Arara
Giovanna Lancellotti foi ao Arraial da Arara
Romulo Neto no Arraial da Arara
Guilhermina Guinle no Arraial da Arara
Maria Gadú foi uma das atrações musicais do Arraial da Arara
Anna Lima no Arraial da Arara
Regina Casé e Estevão Ciavatta no Arraial da Arara
Marisa Orth no Arraial da Arara
Ricardo Tozzi também curtiu o Arraial da Arara
Bel Kutner caprichou na fantasia
O Arraial da Arara reuniu muitos famosos
Sérgio Marone no Arraial da Arara
O Arraial da Arara aconteceu no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Uma festa junina com ares de superprodução foi montada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro neste sábado (16). Além de comidas típicas e decoração luxuosa assinada pelo renomado Gringo Cardia, o evento contou ainda com shows de Maria Gadú, Morais Moreira, Mart'nália e Mariana Aydar. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que estão no Brasil após passarem uma temporada morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, marcaram presença na celebração, que contou ainda com Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme, Marina Moschen, João Vicente de Castro, Regina Casé, Guilhermina Guinle, Rômulo Neto, Alinne Moraes, Giovanna Lancellotti, Anna Lima, Marisa Orth, Bel Kutner, Ricardo Tozzi, Sérgio Marone, entre outros.

Apresentadora diz que leva vida 'zero glamour'

Assim como Carolina Dieckmann, que foi acompanhar o trabalho do marido, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também decidiram se mudar para os Estados Unidos. Mas no caso deles para vivenciarem novas experiências e dar essa oportunidade aos filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos. "Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar", disse a artista, ao descrever sua rotina. Fernanda detalhou como os meninos tem sentido a nova rotina. "Está sendo muito difícil para eles, porque por mais que eu tentasse exercitar isso em casa (no Brasil), no fim, eles sabiam que alguém ajudaria. E hoje não, eles entendem que a responsabilidade pelas coisas deles é deles mesmos. "Lá é: 'Vamos lavar roupa, vamos tirar as coisas do chão, vamos arrumar a cama, tirar o prato da mesa, lavá-lo'. Se vai aula ter de futebol, eles sabem que quem vai arrumar a mochila são eles".

Casal pode ter mais um filho

Depois de negar que estivesse grávida novamente, Fernanda Lima assumiu que Rodrigo Hilbert pensa em ser pai novamente. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações de 'Amor & Sexo', vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez", disse, antes de embarcar para os Estamos Unidos.

Sobre
Fernanda Lima
Fernanda Lima
Filha de Fernanda Lima impressiona por semelhança com Rodrigo Hilbert ao estrelar campanha: 'A cara do pai'. Fotos!
11 de maio de 2023 21:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias