Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Lima, Alinne Moraes e mais famosos curtem festa junina no Rio. Fotos!

A festa junina Arraial da Arara reuniu na noite deste sábado (16) um time de famosos na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Vestidos a caráter, nomes como Reynaldo Gianecchini, Marina Moschen, Rômulo Neto, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro se divertiram com shows de Maria Gadu, Morais Moreira e Mart'nália. A decoração do evento luxuoso foi assinada pelo renomado Gringo Cardia

Uma festa junina com ares de superprodução foi montada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro neste sábado (16). Além de comidas típicas e decoração luxuosa assinada pelo renomado Gringo Cardia, o evento contou ainda com shows de Maria Gadú, Morais Moreira, Mart'nália e Mariana Aydar. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que estão no Brasil após passarem uma temporada morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, marcaram presença na celebração, que contou ainda com Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme, Marina Moschen, João Vicente de Castro, Regina Casé, Guilhermina Guinle, Rômulo Neto, Alinne Moraes, Giovanna Lancellotti, Anna Lima, Marisa Orth, Bel Kutner, Ricardo Tozzi, Sérgio Marone, entre outros.

Apresentadora diz que leva vida 'zero glamour'

Assim como Carolina Dieckmann, que foi acompanhar o trabalho do marido, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também decidiram se mudar para os Estados Unidos. Mas no caso deles para vivenciarem novas experiências e dar essa oportunidade aos filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos. "Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar", disse a artista, ao descrever sua rotina. Fernanda detalhou como os meninos tem sentido a nova rotina. "Está sendo muito difícil para eles, porque por mais que eu tentasse exercitar isso em casa (no Brasil), no fim, eles sabiam que alguém ajudaria. E hoje não, eles entendem que a responsabilidade pelas coisas deles é deles mesmos. "Lá é: 'Vamos lavar roupa, vamos tirar as coisas do chão, vamos arrumar a cama, tirar o prato da mesa, lavá-lo'. Se vai aula ter de futebol, eles sabem que quem vai arrumar a mochila são eles".

Casal pode ter mais um filho

Depois de negar que estivesse grávida novamente, Fernanda Lima assumiu que Rodrigo Hilbert pensa em ser pai novamente. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações de 'Amor & Sexo', vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez", disse, antes de embarcar para os Estamos Unidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.