Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luísa Sonza alia lingerie a xadrez em festa de São João. Veja looks das famosas!

Luísa Sonza prestigia 2° edição do São João da Thay, no Maranhão, nesta quinta-feira, 28 de junho de 2018
36 fotos
Iniciar o slideshow
Luísa Sonza prestigia 2° edição do São João da Thay, no Maranhão, nesta quinta-feira, 28 de junho de 2018
Mulher do humorista Whindersson Nunes apostou na tendência das lingeries à mostra e optou por cabelos cacheados e maquiagem vibrante. 'Escolhi algo mais ousado: sombra rosa, batom vermelho e muito iluminador', disse. Além da cantora, Pabllo Vittar, Érika Januza, Preta Gil e outras artistas também prestigiaram o São João da Thay, no Maranhão, nesta quinta-feira (28)

Luísa Sonza brilhou na segunda edição do São João da Thay, projeto beneficente criado pela atriz Thaynara OG e realizado no Maranhão, nesta quinta-feira (28). A fim de valorizar as lingeries em looks do dia a dia, a mulher do humorista Whindersson Nunes apostou na tendência e combinou com um clássico das festas juninas: o xadrez. "Como vou cantar, quis colocar um pouco da minha identidade musical e fiz essa mistura. A renda do suitã é quase a minha marca. Uso o tempo todo. Acho tão bonito que penso: 'para que vou esconder essa coisa maravilhosa? Eu amo lingerie e por que não mostrar?'", disse em um papo com o Purepeople.

Veja também

Cantora elege make colorida para evento de São João

Para completar a produção, a intérprete do hit "Rebolar" optou por uma maquiagem colorida e vibrante. "Escolhi algo mais ousado: sombra rosa, batom vermelho e muito iluminador", explica. Já nos cabelos, Sonza abriu mão dos fios lisos e fez cachos bem definidos: "Eu adoro".

Thayana OG usa quatro looks em festa

Anfitriã da noite, Thaynara apostou em quatro looks na noite de comemoração: "O primeiro é uma homenagem ao conjunto arquitetônico da minha cidade. O nosso centro histórico tem muitos azulejos portugueses, por conta da colonização e, junto com a marca Maracujá, desenvolvemos a estampa de azulejos. O segundo é em homenagem ao município da raposa, porque esse vestido é todo de renda filé, feito pelas rendeiras da Raposa. E escolhemos uma bota e batom mais fortes para compor o look. O terceiro é o de noiva da quadrilha e o quarto é em homenagem ao vaqueiro campeador, que é um personagem do bumba meu boi. É uma indumentária riquíssima, que lembra a indumentária do vaqueiro. Também tem uma indumentária de Índia guerreira que sou embaixadora do boi de morros, ano passado eu entrei e esse ano também".

Atriz avalia transparência em look: 'Gosto do que leva à elegância'

Érika Januza também participou da festa. Para o evento, a atriz escolheu uma produção de Raquel Queiróz por Vitor Carpi. "A gente quis se inspirar nos bordados do boi pela cultura do Maranhão, que tem muito bordado", conta ela, acrescentando sobre a transparência em peças e penteado: "Eu gosto do que leva para a elegância. Poder mostrar, sem mostrar demais. Já tive essa fase de usar roupa justa, muito curta, mas com o tempo fui mudando muito. Não sou escrava, mas gosto muito de moda. Eu mesma fiz a trança, ficou boa? Festa junina tem que ter trança. E estou com um projeto para falar de cabelo cacheado e como ele nos conecta com o mundo".

Lorena Improta vira índia guerreira em evento

Noiva do cantor Leo Santana, a bailarina Lorena Improta formou dupla de fantasia com a ex-BBB Vivian Amorim, ambas de índia. "Estou de india guerreira do boi de morros e sou completamente apaixonada com a cultura do Maranhão, que acabei de conhecer. Demorei umas 2h30 para fazer make, mas para ficar pronta foram umas 6 horas. Demorou um pouquinho. Gosto de curtir o momento, de entender a make, o cabelo", avalia.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.