Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Veja os piores vestidos usados pelas famosas em tapete vermelho em 2012

Quem abre a galeria é Nicki Minaj, por motivos óbvios. A cantora estava com este vestido peculiar no 54º Grammy Awards, que aconteceu no Staples Center em Los Angeles, na Califórnia, no dia 12 de fevereiro de 2012
34 fotos
Iniciar o slideshow
Quem abre a galeria é Nicki Minaj, por motivos óbvios. A cantora estava com este vestido peculiar no 54º Grammy Awards, que aconteceu no Staples Center em Los Angeles, na Califórnia, no dia 12 de fevereiro de 2012

Alvo de críticas e polêmicas durante todo o ano, os vestidos que as mulheres famosas usam nas premiações sempre vira assunto, seja por quem entende de moda ou pelos próprios fãs. Nomes como Christina Aguilera, Beyoncé e até Sarah Jessica Parker apareceram em algumas listas de looks pelo ano de 2012. De cores e estampas estravagantes, a decotes e transparências que acabam mostrando mais do que deviam, o Purepeople selecionou vários looks duvidosos dos tapetes vermelhos de eventos pelo mundo para você se distrair e, quem sabe, julgar o quão sem noção as estrelas internacionais podem ser.

Quem abre nossa lista é a rapper Nicki Minaj, que apareceu na premiação do Grammy 2012 - o Oscar da música - com um vestido de alta custura do ateliê Versace. Junto com o conjunto vermelho de temática religiosa, ela levou um sósia do Papa para acompanhá-la pelo tapete da mesma cor. Durante as apresentações, ela ainda fez uma performance que parecia mais uma sessão de exorcismo no palco, com a música "Roman's Holiday". Tudo muito estranho...

Provando o ditado de que "todo mundo erra", a sempre elegante Natalie Portman fez uma escolha duvidosa no Globo de Ouro deste ano. Com um vestido rosa-choque sem alça da Lanvin, ela parecia estar embrulhada em um papel de bombom. O tom era enjoativo e vulgar. Além disso, o desvio de corte deixou a silhueta da ganhadora do Oscar de melhor atriz por "Cisne negro" desfigurada.

A nova gordinha Christina Aguilera ainda está sofrendo para acertar nos looks que combinem com o novo corpo, como ela mesma mostra toda semana, como jurada do programa "The Voice" americano. A cantora de potência inigualável apareceu no American Music Awards 2012 em um vestido branco e roxo da estilista Pamella Roland, com um corte que afinou a cintura e ajudou a disfarçar os quilinhos a mais. Para o azar da diva, o foco foi para o braço cheinho e para as sobrinhas de pele que escapavam pelos cantos do vestido. Nada agradável de se olhar.

Marion Cotillard, atriz francesa que estourou depois de interpretar a cantora icônica Edith Piaf no longa-metragem "Piaf - Um hino ao amor", apareceu vestindo um Christian Dior bem diferente na exibição especial de seu novo filme "Rust and bone" - que deve estrear no Brasil em 2013 -, em Nova York. O vestido transparente e com desenhos gráficos parece ser feito de plástico, dando uma sensação de que ela estava usando uma capa de chuva fashion - nada suficiente para uma première. O caimento da peça também é falho e deixou a atriz sem curvas. Uma pena.

Para finalizar, a surpresa do ano: Sarah Jessica Parker! Quem diria que a intérprete da colunista fashion Carrie Bradshaw, do seriado "Sex and the City", poderia errar tanto. A atriz apareceu no tapete vermelho do Costume Institute Gala, em Nova York, com um Valentino estampado com flores, que a tapava do pescoço até os pés. A pior parte era quando ela levantava a saia e mostrava o par de sapatos com a mesma estampa! O que Sarah estava pensando?

Deixando as razões dessas artistas para usar looks tenebrosos de lado, confira os piores vestidos de 2012 em nossa galeria. De Madonna, passando por Milla Jovovich, Eva Mendes e chegando em Heidi Klum... Corra e escolha o seu "favorito"!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários