Vídeo de maquiagem com muito glow, iluminador e muito brilho: expert ensina tudo
Publicado em 22 de abril de 2019 19:01
Por Purepeople
Um tutorial de maquiagem é sempre bem vindo nesse site, ainda mais quando explica tudo de forma detalhadinha e rápida, que é pra gente absorver as dicas e não perder tempo. O maquiador Lucas Luz, expert e queridinho das famosas, fez um tutorial exclusivo para a Purepeople na atriz Malu Falangola, que atuou em 'O Tempo Não Para'. Com uma proposta bem glow e festiva e com uma pele impecável, sem modificar os seus traços e apenas ressaltar o que a pessoa tem de melhor, esse passo a passo tá imperdível. Clica que é vídeo! Vem!
Maquiador Lucas Luz faz passo a passo na atriz Malu Fanlangola e o resultado é incrível! Veja vídeo
Maquiagem com pele fresh e acabamento dewy dá para ser usado do dia para a noite. Olha como a atriz Malu Falangola ficou incrível com essa maquiagem
Maquiagens poderosas com muito glow para você se inspirar: Juliana Paes toda poderosa com muito brilho e beleza de Lucas Luz
Maquiagem com pele fresh e acabamento dewy é sensação para o outono-inverno na atriz Malu Falangola
Fernanda Keulla para a grande final de BBB com beleza feita por Lucas Luz
Malu Falangola com olhos marcados em tons de rosê e maquiagem bem poderosa pelo maquiador Lucas Luz
Malu Falangola com maquiagem feita pelo expert Luca Luz
A atriz Malu Falangola está pronta para qualquer ocasião com essa maquiagem poderosa e muito versátil
Maquiagens poderosas com muito glow para você se inspirar: que tal esse delineador vazado preenchido com sombra rosa?
Maquiagens poderosas com muito glow para você se inspirar: Agatha Moreira com batom vinho e beleza de Walter Lobato
Veja + após o anúncio

Você viu a maquiagem da Bruna Marquezine com pele fresh e acabamento dewy para o Coachella? O Purepeople preparou um tutorial incrível com o make up artist Lucas Luz com uma maquiagem leve, iluminada com glow e versátil para você se inspirar e, por que não copiar o look todinho e arrasar durante à noite? Está bem fácil e só produtos com muita qualidade. E a modelo com uma beleza incrível desse tutorial nada mais é do que a atriz Malu Falangola que fez a personagem Natália Figueiroa, de "O Tempo Não Para". Roda o VT! Quer dizer, acompanha nosso passo a passo!

Pele limpa e com muita hidratação

Com a pele bem higienizada e o skincare devidamente feito, é hora de fazer aquela preparação power de pele. É importante hidratar as áreas mais ressecadas da pele, para na hora que for aplicar a base, o produto deslizar ao ser depositado. No caso, o maquiador usou uma máscara para trazer radiância à pele e um hidratante da Sysley. mas você pode substitui por um hidratante Nuxe ou até mesmo pelo da Neutrogena Hydro Boost, que é incrível e deixa a sensação de pele macia e sequinha o dia todo.

Lábios bem esfoliados

Exfoliar os lábios é sempre um ótimo passo para a garantia de lábios perfeitos e incríveis. O batom desliza mais fácil e até mesmo evita de ficar soltando as indesejadas pelinhas. Por isso que o balm é o seu melhor amigo. No caso, o maquiador usou um da marca Jefree Star, marca gringa, que esfolia e hidratada. Aqui no Brasil temo o da Dior e Mac Cosmetics, que faz o mesmíssimo efeito.

Base de cobertura construível

Uma base não precisa ter uma alta cobertura para ser boa. Ela pode deixar a pele fresh, mesmo com a proposta de full coverage, apenas dosando a quantidade, como o Lucas Luz fez. A Dior Forever tem cobertura de média à alta, mas olha como você pode unifomizar o rosto usando apenas poucos produtos? Por aqui nos temos a Sinchro Skin Glow, da Shiseido, a base em bastão Velvet Matte stick da Nars e a Studio Skin da Smashbox. Tudo de longa duração.

Corretivo de longa duração sem método Kardashian

Quer corrigir as olheiras e eventuais imperfeições no rosto? O corretivo é ótimo para isso. Além de deixar o olhar descansado, dá para trabalhar com o produto sem fazer o estilo "kardashian de contorno e iluminação". Não é necessário passar o corretivo no rosto todo. Pouco produto apenas onde realmente precisa.

Selar a maquiagem com pó é muito importante

Feito tudo isso, o make up artist sela a maquiagem com pó só nas áreas em que são necessários. Como abaixo da linha dos olhos, na região das olheiras e na zona T (Tenta, queixo e nariz). A ideia é sempre pressionar o produto dando batididinhas, assim a maquiagem entra na pele e sela a maquiagem, evitando os vinquinhos.

Iluminador para brilhar!

Feita a preparação de pele, que tal um bom iluminador? Lucas Luz usou um da Laura Mercier bem dourado para dar o ar festivo que eventos externos tanto pedem. Mas você pode usar outros iluminadores mais baratinhos como o jelly da Quem Disse Berenice? Ou até mesmo a novidade da Shiseido, o aura dew. Fica incrível tanto nos olhos quanto nas têmporas.

Sombra é opcional, mas fica um luxo!

Depois de uma pele impecável, a sobra pode ser opcional e usar apenas um lápis de olhos na cor whiskey da Urban Decay que foi a que Marquezine usou. Mas já que a pele está poderosa, tons rosados, com muito brilho metalizado fica ótimo para esse tipo de produção. Nos olhos, a máscara Climax da Nars foi a escolhida, mas dá para encontrar outras máscaras com efeitos diferentes no mercado, como a Up ward lash, da MAC, a Colossal da Maybelline e até mesmo a Exagerada da Quem Disse Berenice.

Cor de saúde nas bochechas e nos lábios: nós amamos

Uma corzinha rosinha no blush cai sempre bem. Fica lindo e dá aspecto de saudável que a gente ama. Em tons de pêssego, o preferido de Kate Middleton, ou em variações mais fortes como Sandy ama usar, o que vale mesmo é estar com as bochechas sempre coradas. Para os lábios: que tal um lip tint ou um batom mais vibrante? Fica incrível para qualquer ocasião. Dá o play no vídeo e acompanha com a gente!

(Por Bianca Lobianco)

© Divulgação, @GuilhermeLima
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Tendência Moda Beleza Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Luto na Família Real: morte abala monarquia e comunicado oficial é divulgado. 'Homem excepcional que iluminou a vida de todos'
Luto na Família Real: morte abala monarquia e comunicado oficial é divulgado. 'Homem excepcional que iluminou a vida de todos'
28 de fevereiro de 2024
Zé Paredão x Oh Polêmico: vídeo de sexo vazado, ameaça nas redes e tudo sobre a 'guerra' entre os artistas baianos
Zé Paredão x Oh Polêmico: vídeo de sexo vazado, ameaça nas redes e tudo sobre a 'guerra' entre os artistas baianos
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias