Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

London Fashion Week: o que teve de tendência para o inverno até agora!

Compartilhe no Facebook
A Semana de Moda de Londres começou na última sexta-feira (15), com grifes queridinhas como Burberry e Christopher Kane apresentando suas coleções para o outono/inverno 2019! E como a temporada de frio está para chegar por aqui, nós fizemos um apanhado das trends que rolaram por lá: tem peças em venil, estampas geométricas retrô, aplicações de strass e mais!

A Semana de Moda de Nova York chegou ao fim e depois de conferir as trends que rolaram por lá, chegou a ver de ficar por dentro do que está rolando em Londres! As grifes Burberry, Rejina Pyo, Pringle of Scotland, Roksanda e Christopher Kane atravessaram as passarelas britânicas e a gente reuniu os highlights que podem virar tendência por aqui! De Londres, o circuito da Semana de Moda segue para Milão e Paris.

Veja também

A inspiração na 1ª cosmonauta de Bora Aksu

Peças de organza luminosa e de tule, saias em camadas, vestidos de renda e cardigãs com babados em cores pastel como rosa claro, verde e lilás em uma pegada esotérica: essa foi a coleção de Bora Aksu. A designer turca buscou inspiração na cosmonauta russa Valentina Tereshkova, a primeira mulher a ir ao espaço em 1963. A coleção é inspiração para as fãs do estilo romântico!

Veludo e ombros à mostra de Burberry

Veludo sempre volta a ser trend no inverno, e o material apareceu no decote do slip dress e de blusas ombro a ombro da Burberry: ou seja, dá para adaptar a locais onde o frio não é tão rigoroso, como no Brasil! O segundo desfile da marca com Riccardo Tisci à frente da grife foi uma crítica ao nacionalismo britânico, com peças com bandeiras costuradas no peito e a bandeira do Reino Unido como capa de super-herói.

O verniz de Rejina Pyo

Assim como o veludo, o verniz também teve seu revival recentemente. Para 2019, parece que o material voltou mesmo com tudo nos looks de inverno: a trend apareceu nas calças e nos casacos da grife Rejina Pyo. Bruna Marquezine , por exemplo, apostou no material brilhante para acompanhar o desfile da marca John John, na New York Fashion Week, na última semana.

Peças com strass de Christopher Kane

A grife Christopher Kane lançou sua coleção de outono/inverno com peças cheias de aplicações de strass, tanto no decote quanto nas mangas e nos bolsas das roupas. O visual cheio de glamour é como se fosse uma releitura das peças vintage que imitavam as pérolas fake.

O amarelo vibrante de Roksanda

A grife Roksanda mostrou que dá para usar amarelo mesmo no inverno! É que a cor é solar, queridinha de muita gente no verão, mas pode alegrar os looks mais sóbrios de inverno. A grife apostou na combinação de amarelo vibrante com mostarda, para um toque mais glam.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.