Vendedor flerta com Ana Maria Braga na TV: 'Se gosta de gordinho, a gente casa'
Publicado em 22 de novembro de 2018 11:29
Por Purepeople
O comerciante Zé Abílio surpreendeu a apresentadora no 'Mais Você' desta quinta-feira (21) ao paquerá-la ao vivo. 'Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa. Não sei como você está... A gente tem que fazer um agradinho', disparou. A âncora entrou na brincadeira e explicou que a distância ia atrapalhar o relacionamento dos dois: 'Não posso mudar pra Goiânia'
Ana Maria Braga foi paquerada pelo comerciante Zé Abílio ao vivo no 'Mais Você' desta quinta-feira, 21 de novembro de 2018
'Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa. Não sei como você está...', disparou Zé Abílio para Ana Maria Braga
Ana Maria Braga entrou na brincadeira e disse que a distância ia atrapalhar a relação com Zé Abílio
'Não posso mudar pra Goiânia', disse Ana Maria Braga
'Está rolando uma campanha nas redes sociais, Zé e Ana', disse Louro José para Ana Maria Braga
'A coisa mais importante para a relação dar certo é o bom humor', afirmou Ana Maria Braga
Zé Abílio pediu um beijo para Ana Maria Braga ao deixar o 'Mais Você'
'Era para te dar um beijinho nem que fosse no rosto. Eita mulher cheirosa!', disparou Zé Abílio para Ana Maria Braga
Veja + após o anúncio

Discreta em relação à vida amorosa, Ana Maria Braga foi paquerada pelo vendedor de churrasquinhos Zé Abílio ao vivo no "Mais Você" desta quinta-feira (22). "Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa. Não sei como você está... A gente tem que fazer um agradinho", disparou, surpreendendo a âncora. A apresentadora entrou na brincadeira e disse que ia distância ia ser um empecilho para a relação: "Não posso mudar pra Goiânia". "Eu venho pra cá. Venho a nado", garantiu o comerciante.

Louro José entrega torcida na web: 'Rolando campanha'

Louro José, alvo de rumores de briga com Ana Maria, alertou a apresentadora que os internautas estavam torcendo pelos dois: "Está rolando uma campanha nas redes sociais, Zé e Ana". "Já pintou o clima, gente!", comemorou Zé Abílio. "A coisa mais importante para a relação dar certo é o bom humor", elogiou Ana Maria. Na hora de se despedir, o comerciante retribuiu a declaração: "Era para te dar um beijinho nem que fosse no rosto. Eita mulher cheirosa!".

Apresentadora chora com Ana Furtado: 'Veio uma história'

Em meio ao tratamento contra câncer de mama, Ana Furtado participou do matinal e emocionou Ana Maria. "A gente contando assim parece só uma cronologia para quem não passou o dia a dia que ela passou. Achei bonito que ela dividiu com os seguidores dela, na rede social, a superação. A gente sabe o quanto é difícil a etapa da quimioterapia", disse a loira. A mulher de Boninho disse que Ana foi uma das primeiras a saber da sua doença: "Eu a escolhi não por acaso, mas pra mim, ela é uma mulher muito especial e sabia que, naquele momento, me daria a força que eu precisava, conselhos e a paz que eu precisava. Exatamente por você ser tão guerreira"."Desculpa! Mas é que falando assim vem na minha cabeça uma história do que isso significa, o sentimento que isso traz e o quanto eu aprendi, realmente. Então é um choro de felicidade por estar aqui com você, um agradecimento meu por também estar aqui, poder receber você e entendendo o que significa isso na cabeça de qualquer pessoa porque a gente é igual a todo mundo", explicou Ana Maria.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
De 'menino gordo' a 'inveja branca': Ana Maria Braga já teve várias falas polêmicas na TV Globo. Relembre!
De 'menino gordo' a 'inveja branca': Ana Maria Braga já teve várias falas polêmicas na TV Globo. Relembre!
10 de abril de 2024
Notícias similares
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
2 de abril de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias