Vera Fischer comemora 63 anos ao lado dos filhos e amigos: 'Ficamos mais sábios'
Publicado em 8 de dezembro de 2014 14:41
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Vera Fischer fez aniversário dia 27 de novembro, quando foi parabenizada nas redes sociais por Carolina Dieckmann, mas só conseguiu reunir família e amigos para comemorar na noite do último sábado (6). Com uma festa em seu apartamento no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, Vera ofereceu um buffet foi assinado pelo chef Silmar Lucio, além de naked cake enfeitado com morangos para cantar os parabéns. "Estou muito feliz em completar 63 anos. Não ficamos mais velhos, ficamos mais sábios. Feliz aniversário pra mim!", vibrou Vera ao lado de Gabriel, de 22 anos, fruto do relacionamento da atriz com Felipe Camargo, e Rafaela, de 35, de seu casamento com o falecido ator Perry Salles. Guilherme Leme, Edwin Luisi e Nuno Leal Maia fizeram questão de abraçar pessoalmente a atriz, que recentemente garantiu estar solteira. Em forma, Vera chamou a atenção ao vestir uma blusa transparente e abrir mão do sutiã.Atriz prepara exposição e espetáculo teatralOs fãs de Vera Fischer podem comemorar. Afastada
Vera Fischer fez uma festa na noite de sábado, 6 de dezembro de 2014, para comemorar seu aniversário de 63 anos
Ousada, Vera Fischer optou por não usar sutiã debaixo da blusa transparente. Na foto, ela posa entre os jornalistas Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho
Gabriel, de 22 anos, fruto do relacionamento de Vera Fischer com Felipe Camargo
Rafaela, de 35 anos, filha de Vera Fischer com o falecido ator Perry Salles
Edwin Luisi, Norma Thiré e Nuno Leal Maia na festa de aniversário de Vera Fischer
O buffet do aniversário de Vera Fischer foi assinado pelo chef Silmar Lucio
Nuno Leal Maia no aniversário de Vera Fischer
Edwin Luisi no aniversário de Vera Fischer
Guilherme Leme no aniversário de Vera Fischer
A atriz portuguesa Maria de Lima no aniversário de Vera Fischer
O casal Mario Poppe e Bia Kuhn no aniversário de Vera Fischer
Veja + após o anúncio

Vera Fischer fez aniversário dia 27 de novembro, quando foi parabenizada nas redes sociais por Carolina Dieckmann, mas só conseguiu reunir família e amigos para comemorar na noite do último sábado (6). Com uma festa em seu apartamento no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, Vera ofereceu um buffet foi assinado pelo chef Silmar Lucio, além de naked cake enfeitado com morangos para cantar os parabéns.

"Estou muito feliz em completar 63 anos. Não ficamos mais velhos, ficamos mais sábios. Feliz aniversário pra mim!", vibrou Vera ao lado de Gabriel, de 22 anos, fruto do relacionamento da atriz com Felipe Camargo, e Rafaela, de 35, de seu casamento com o falecido ator Perry Salles. Guilherme Leme, Edwin Luisi e Nuno Leal Maia fizeram questão de abraçar pessoalmente a atriz, que recentemente garantiu estar solteira. Em forma, Vera chamou a atenção ao vestir uma blusa transparente e abrir mão do sutiã.

Atriz prepara exposição e espetáculo teatral

Os fãs de Vera Fischer podem comemorar. Afastada da TV desde a novela "Salve Jorge", quando chegou a reclamar por fazer um papel muito pequeno e 'nada especial', a atriz poderá ter sua carreira revista, esta semana, na exposição "Closet da Vera". A mostra, que vai contar a história da atriz através de seus figurinos, com introdução da figurinista Beth Filipecki, faz parte do "Festival Imersões", evento de moda de Eloysa Simão, em cartaz no complexo Lagoon, na Zona Sul do Rio.

Vera também está se preparando para estrear como roteirista e produtora de teatro com a peça "Como ser feliz depois dos sessenta". "Eu escrevi, produzi e vou atuar. É uma coisa corajosa. Não é sobre mim, mas tem coisas minhas, sim", contou a artista em entrevista recente ao Purepeople. E constatou: "Olha eu estou suando. Correr atrás de dinheiro, muita reunião... Não é fácil", disse sobre a realização do espetáculo que tem estreia prevista para março de 2015.

Artista não pensa em voltar para a TV, mas pondera: 'Nada é impossível'

Enquanto muitos artistas esperam um próximo trabalho na televisão, a atriz não quer voltar às novelas. Ela diz que está cansada da teledramaturgia e que deseja continuar enveredando por outros caminhos no meio artístico.

"Eu entrei na TV com 26 anos de idade na Globo. São quase 40 anos. Eu estou cheia, né? Eu não sei, nada é impossível. Estou nessas pinturas, escrevendo livro e eu posso continuar fazendo isso e outras coisas mais", avaliou a artista, que chegou a ser cotada para atuar em "Dupla Identidade", de Glória Perez.

Sobre
Vera Fischer
Vera Fischer
Vera Fischer sofre duras críticas por postar foto polêmica de Rita Lee após morte da cantora: 'Fã ou hater?'
10 de maio de 2023 06:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Festa Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
15:33
Tamara Canale, após rumores de separação, surge com Kayky Brito comemorando 2 anos do filho. Fotos!
Tamara Canale, após rumores de separação, surge com Kayky Brito comemorando 2 anos do filho. Fotos!
7 de dezembro de 2023
Notícias similares
Fiuk faz rara aparição com a mãe, Cristina Karthalian, e recebe irmã Cleo em sua festa de 33 anos
Fiuk faz rara aparição com a mãe, Cristina Karthalian, e recebe irmã Cleo em sua festa de 33 anos
26 de outubro de 2023
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias