Desejo de verão: 6 tendências que vão ser hit na estação. Veja fotos!
Publicado em 17 de dezembro de 2018 14:10
Por Purepeople
Ah, o verão! A estação mais quente do ano é hot também quando o assunto são as tendências de moda e estilo que vamos adotar na temporada. Direto das passarelas e revistas de moda para a moda de rua e o look nosso de cada dia, algumas tendências que conhecemos ou reinventamos em 2018 entram em 2019 com muito gás pra gente ter um verão ainda mais fashion e descolado!
Verão 2019: cores vibrantes são a aposta no look e no make!
Verão 2019: color blocking + óculos desejo
Verão 2019: muito estilo no cabelo e nos óculos
Gigi Hadid: look monocromático
Verão 2019: color blocking
Verão 2019: neon da cabeça aos pés!
Verão 2019: a estação do coque!
De volta aos 80´s: asa delta + mood tropical de folhagens e animal print
Verão 2019 tem-que-ter: bolsa de palha
Maiô asa delta + mood tropical de folhagens e animal print
Veja + após o anúncio

Nas areias e fora delas, as tendências do verão estão aí! A estação mais desejada nos trópicos promete muita cor e estilo. Veja a nossa galeria de fotos e inspire-se!

Color blocking & Monocromático

A gente começou a flertar com o color blocking tem um tempinho! Montar o look com blocos de cores vibrantes é um modo de conseguir uma produção com muita personalidade e alegria. Como não poderia ser diferente no verão, a gente entra nessa estação abusando de cores que vão levantar qualquer visual! Pra quem quer se jogar na cor com alguma moderação, vale avaliar as possibilidades para construir um look monocromático - outra tendência fortíssima a ser explorada.

We love beachwear

A moda praia é um capítulo a parte. Maiôs e biquinis são a sensação das areias e se você é garota de praia já deve estar aí se perguntando o que usar em 2019. Como a moda se reinventa e se transforma, os modelos asa-delta voltaram direto do túnel do tempo (alô, anos 80!!!) e as cavas estão confirmadas nessa estação. Para as estampadinhas de plantão, os prints tropicais, como as folhagens e, também os animais, seguem firmes! Para as minimalistas, boa notícia: os tons pastéis também vão fazer bonito nas areias!

Sunglasses para todos os tipos

Não existe dia de sol sem um bom par de óculos escuros, não é mesmo? Dessa vez o verão foi generoso: com modelos para todos os tipos, gostos e formatos de rosto. Você pode apostar nos enormes do tipo máscara, nos do tipo gatinho, pode investir na pegada modernete ou ainda se jogar no charme vintage. Ousar está mais que liberado e ficou mais fácil proteger o olhar do sol. Difícil vai ser escolher um só!

Bolsa de palha já!

Olha a tendência forte chegando! De todos os tamanhos e formas, o charme da bolsa artesanal é a cara dos dias ensolarados - e das noites quentes também. Ela mostrou que vai te acompanhar muito além das praias, vale investir numa belezinha dessas pra te acompanhar o dia inteiro!

Um amor da cor neon

Já estamos amando usar neon? Sim ou com certeza? A escolha das cores mais vibrantes e acesas é garantia de sucesso na sua produção. O laranja vibrante, o verde limão, o rosa fluo: vale tudo! As mais tímidas podem começar por algum toque de cor em acessórios, por exemplo. As mais ousadas podem se jogar sem medo no look inteiro. Vale ainda lembrar que o make neon está super em alta e é também uma forma de experimentar essa trend.

E os cabelos, hein?

As it girls mandaram avisar que essa é a estação é dos coques, com nuca fresquinha e fios levemente soltos, no melhor estilo de cabelo bagunçadinho. As beach waves também continuam com tudo, quem resiste ao charme do cabelo com ondas no melhor estilo "garota de praia saindo do mar"? Lembrando que os cabelos precisam ser tratados o ano inteiro, especialmente nos summer days, em que eles sofrem os efeitos do sol, do cloro e do mar, tá?

(Por Veronica Fantoni)

Palavras-chave
Moda Semana de moda Tendência Principais notícias Maquiagem Bolsa
Sobre o mesmo tema
Nicole Bahls exibe corpo esculpido em biquíni diferentão e close no bumbum leva internautas à loucura: 'Sereia'. Veja fotos!
Nicole Bahls exibe corpo esculpido em biquíni diferentão e close no bumbum leva internautas à loucura: 'Sereia'. Veja fotos!
20 de fevereiro de 2024
Deolane Bezerra gasta fortuna em 6 procedimentos no rosto de uma só vez e impressiona com antes e depois. Veja foto!
Deolane Bezerra gasta fortuna em 6 procedimentos no rosto de uma só vez e impressiona com antes e depois. Veja foto!
27 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias