Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Vermelho, dourado e champagne dominam os looks do Oscar 2017. Veja as fotos!

Compartilhe no Facebook
Emma Stone, Viola Davis e Dakota Johnson brilharam no tapete vermelho do Oscar 2017, que trouxe vestidos em tons claros, dourado e o clássico vermelho. Veja os looks!
37 fotos
Iniciar o slideshow
Emma Stone, Viola Davis e Dakota Johnson brilharam no tapete vermelho do Oscar 2017, que trouxe vestidos em tons claros, dourado e o clássico vermelho. Veja os looks!
Vestidos armados também brilharam no tapete vermelho da 89ª edição da premiação, neste domingo (26)

A 89ª edição do Oscar, a premiação mais importante do cinema mundial, foi marcada por uma grande gafe na hora da divulgação do vencedor da categoria de Melhor Filme – prêmio mais aguardado da noite deste domingo (26). Porém, no tapete vermelho do Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia, que costuma ser marcado por looks irreverentes e exóticos, as celebridades fizeram bonito e o clássico vermelho esteve presente ao lado de cores claras como branco e champagne, que dominaram muitas vezes combinadas com o brilho metálico do dourado.

Viola Davis, vencedora da estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Um Limite Entre Nós", apareceu deslumbrante com um Armani Privé vermelho. Ginnifer Goodwin também apostou na cor assim como Ruth Negga, que concorreu na categoria de Melhor Atriz. O prêmio, no entanto foi para Emma Stone, com "La La Land: Cantando Estações", que surgiu em um Givenchy Alta-Costura dourado coberto por aplicações e franjas, ao estilo anos 20, um dos grandes destaques da noite.

Dakota Johnson , que usou um vestido superdecotado na première de "Cinquenta Tons Mais Escuros", abriu mão de fendas e decote com um comportado Gucci dourado da coleção Inverno 2017/2018. Jessica Biel foi outra a apostar no metálico com um poderoso longo Kaufman Franco e joias Tiffany & Co.

Dentre as que investiram em cores claras estão famosas como Nicole Kidman, de Armani Privé; a top Karlie Kloss, de Stella McCartney; Priyanka Chopra, de Ralph & Russo; Felicity Jones, de Christian Dior e Chrissy Teigen, mulher de John Legend, com um longo Zuhair Murad com uma grande fenda.

Vestidos volumosos ganham espaço na 89ª edição do Oscar

Os vestidos estilo princesa também chamaram a atenção ao ganharem espaço no tapete vermelho da premiação, principalmente o chamativo e volumoso longo Zac Posen amarelo da atriz Leslie Mann, o modelo Elie Saab coberto por aplicações e transparências de Janelle Monáe, e o vestido todo bordado de Paolo Sebastian, usado pela atriz britânica Cynthia Erivo.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.