Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Vestida de noiva, ex-BBB Munik faz ensaio pré-casamento: 'Caiu uma lágrima'

Goiana e seu noivo, Anderson Felício, registraram momentos românticos em Fernando de Noronha

Marcado inicialmente para dezembro, o grande dia de Munik Nunes e Anderson Felício foi antecipado para 3 de outubro. Mas nessa semana a ex-BBB, vencedora da 16ª edição do reality show da TV Globo, já começou a sentir o gostinho de subir ao altar. Munik e Anderson embarcaram em uma espécie de lua de mel antecipada e fizeram fotos pré-wedding (pré-casamento) em Fernando de Noronha, Pernambuco.

Goiana usou vestido de noiva exclusivo


Para o ensaio, Munik escolheu um vestido de noiva feito especialmente pra ela pelo ateliê Lisblu. "Obrigada por tornar o vestido dos meus sonhos, realidade!", agradeceu a jovem em sua rede social. Ainda para os cliques, Munik, que ganha R$ 150 mil por mês com propaganda, usou outro vestido, igualmente longo, mas cor-de-rosa. Além das fotos, o amor dos pombinhos também foi registrado em dois vídeos românticos, que deixaram a ex-BBB emocionada. "Agora caiu uma lágrima. Aliás, várias lágrimas!! Te amo, meu bem", se declarou ao ver as imagens.

Munik fala sobre casamento: 'Quero festão'

Em entrevista à revista "Marie Claire", Munik garantiu que ela e seu noivo não estão economizando na cerimônia de casamento. "Quero fazer festão. Nada de cerimônia simples. Afinal, família é coisa de Deus, é coisa sagrada. Tem que ser festão. Só por parte da família do noivo serão cerca de 400 convidados", detalhou. E garantiu que além de realizar o seu sonho de subir ao altar em grande estilo, está fazendo a felicidade de seus fãs: "Pessoas que estão vivendo esse sonho comigo e dizem: 'Esse casamento será de princesa, você é uma princesa'. Então acredito que eles esperam isso".

Ex-BBB garante que continua milionária

Primeiro lugar no "BBB 16", Munik Nunes recebeu o valor de R$ 1,5 milhão. E em conversa com o Purepeople a goiana garantiu que seu dinheiro continua guardado, intacto. "Ainda não mexi no prêmio", frisou. E revelou que não tem muito contato com os outros participantes de sua edição do reality show. "Não temos grupo no WhatsApp, tenho o celular deles, mas conversamos bem pouco", explicou.

Munik não gostou da estreia de Tiago Leifert no 'BBB'

O "Big Brother Brasil 16" foi o último com Pedro Bial como apresentador. Este ano, Tiago Leifert ocupou a vaga, mas de cara não agradou Munik. "Quando eu vi que era ele eu pensei: 'Nossa, provavelmente vai mudar muita coisa e vão deixar a cara dele", opinou ela, que, em seguida, falou sobre a atuação de Leifert. "Ele tem um talento gigantesco e daria muito certo. Mas eu achei ele um pouco assim no primeiro dia, mas no segundo dia ele arrasou", pontuou a morena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.