Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vem babado por aí! Aprenda a usar a trend que está em todas as passarelas

Compartilhe no Facebook
Desde o início do ano, recursos de feminilidade (e malemolência!) como os babados, o decote ombro a ombro e as mangas bufantes estão em alta. Pois os babados foram uma das principais trends das semanas de moda internacionais e, agora, apareceu nas passarelas nacionais como proposta para o inverno do ano que vem. Ou seja, trend que vai durar bastante, ainda. Aprenda a usar!

A semana de moda paulistana, o São Paulo Fashion Week, terminou na sexta-feira passada (26 de outubro) e já deixou impacto no que teremos vontade de vestir. Além de trends mais sustentáveis, como o estilo minimalista e os acessórios com pegada artesanal, por exemplo, a feminilidade também está em alta nos desfiles nacionais e traz elementos típicos, como os babados, para as passarelas.

Veja também

A onda romântica chegou por aqui

Depois da onda romântica que invadiu as semanas de moda internacionais, que aconteceram em setembro, a feminilidade dá sinais de que vem forte para as tendências do ano que vem, pelo menos até o inverno. Além das mangas bufantes e decotes ombro a ombro, não foram poucas as grifes que investiram pesado nos babados, cada uma a seu estilo. A PatBo, por exemplo, apostou numa feminilidade tropical e delicada -- característica que está no DNA da marca. Além dos babados, os decotes que valorizam o colo, a cintura marcada e os florais superfemininos fazem parte de sua coleção, que ainda aposta em elementos naturais, com pegada artesanal, para compor as produções. A Apartamento 03, marca da mesma holding mineira, traz elementos femininos com outra pegada, de uma mulher mais imponente. A grife apostou em vestidos longos em tons vibrantes que prometem não passar despercebidos em evento nenhum!

O recurso combina com vários estilos

A grife especializada em couro, Patricia Viera, foi outra que apostou no recurso. Com uma coleção feminina que traz o couro para fora do lugar-comum, ela investiu em recortes a laser para criar um efeito de renda no material. Além disso, os bordados foram protagonistas em seu desfile, que apostou pesa e outros truques de feminilidade: o rosa, o brilho, os comprimentos mídi e... os babados.

Babados no beachwear nacional

De forma mais inusitada, os babados apareceram também no beachwear brasileiro, que traz novas trends para esta temporada. A Água de Coco, uma das marcas mais badaladas da fashion week, trouxe babados para os biquínis, maiôs e outras peças com delicadeza e tecidos nobres criando uma moda praia que vai muito além da lycra. Já Amir Slama apostou na sensualidade total tanto nos looks de beachwear quanto nos vestidos, tudo cheio de recortes estratégicos e bem decotado, recriando uma imagem de "sexy Iemanjá" que já pode ser colocada em prática neste verão mesmo. Confira na nossa galeria e descubra os melhores jeitos de usar o babado no dia a dia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.