Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Versace mostra nova coleção em desfile cheio de looks clássicos da marca

Desfile da Versace rolou em Nova York em 2 de dezembro de 2018. Gigi Hadid desfilou uma saia mullet
19 fotos
Iniciar o slideshow
Desfile da Versace rolou em Nova York em 2 de dezembro de 2018. Gigi Hadid desfilou uma saia mullet
Foi com um pé nos fim dos anos 80 e outro no início dos anos 90 que a Versace lançou sua coleção do outono 2019. A marca, que teve seu auge nessa época, quando se tornou sinônimo de riqueza e ostentação ainda sob comando do idealizador da grife, Gianni Versace, criou ícones da história da moda. Cheio de famosas na passarela e na plateia, o show da grife resgata essa história

Completando 40 anos de existência a Versace vem há algumas temporadas resgatando seu lado icônico tanto através dos looks quanto de quem os veste, como foi o caso de isabel Goulart, que vestiu produção com estampa de 1991. A grife italiana, que foi recentemente vendida pela holding americana de Michael Kors, acaba de lançar em Nova York no último domingo (2) sua coleção de outono 2019. No desfile, não faltaram famosas tanto na passarela quanto na primeira fila, além de criações icônicas da Versace que foram sucesso nos anos 90 e estão novamente na crista da onda fashion. A marca ainda criou os melhores looks do Met Gala de 2018.

Veja também

Império de luxo resgatado pela Versace

A Versace foi criada em 1979 por Gianni Versace, designer de moda que ergueu o império Versace durante os anos 80 e 90. Fazem parte do imaginário da grife um cenário de riqueza e ostentação bem explícitos, uma mulher meio "perua", que aposta em peças que realçam fortemente a sensualidade, com muitas fendas, decotes e modelagens ajustadas no corpo, além de detalhes em dourado (inclusive uma das estampas mais icônicas da Versace), animal print e inspirações na pop art. Gianni, que morreu assassinado em 1997, foi um dos responsáveis pela ascensão -- no início dos anos 90 -- do emblemático time de supermodels que incluía Cindy Crowford, Linda Evangelista, Carla Bruni e outras modelos que representavam a beleza feminina na moda da época.

Reedição de sucessos da marca na passarela

O desfile do outono 2019 trouxe alguns dos sucessos daquela época e uma atmosfera do fim dos anos 80 e do início dos anos 90. Além da sensualidade explícita em decotes, assimetrias, comprimentos curtíssimos (inclusive a saia mullet, bem típica dos anos 80) e animal print, a marca; hoje comandada por Donatella Versace, irmã de Gianni, investiu ainda em materiais como couro e vinil. Quem se lembra do vestido com alfinetes usado pela modelo (e ex-esposa de Hugh Grant) Elizabeth Hurley em um Oscar dos anos 90? E do look superdecotado de Jennifer Lopez para o Grammy de 2000? As peças ganharam releituras no show. O desfile contou com um novo de time de supermodels, como Gigi Hadid, Hailey Baldwin, Kaia Gerber (filha de Cindy Crowford) e Candice Swanepoel -- que já participaram de campanha anterior da grife -- além de famosas na fila A.

Convidadas famosas prestigiam a grife

Entre as convidadas, os looks mais clássicos da marca também foram hit. Kim Kardashian, por exemplo, apostou na malha metálica, hit dos anos 90 que retornou aos holofotes este ano, assim como Blake Lively. a malha metálica já foi escolha também de Bella Hadid em evento. Drapeados, mix de estampas e calças com babados, também são clássicos Versace e foram apostas de fashionistas como Tracee Ellis Ross e Paris Jackson, duas representantes da nova geração do pop.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.