Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5 estilos de vestidos das passarelas que você já pode usar no verão!

Compartilhe no Facebook
As semanas de moda internacionais e nacionais que trazem as trends para o ano que vem acabaram de se encerrar. Com elas podemos descobrir o que vai estar em alta e que combina com seu estilo para se antecipar e colocar em prática já. Para as próximas estações, os vestidos são protagonistas e aparecem em modelos para todos os gostos. Escolha o seu favorito para usar já!

As semanas de moda de 2018 se encerraram, mas deixam para nós o que vai ser tendência nas próximas temporadas. Se em setembro (e início de outubro) rolaram as fashion weeks internacionais (Nova York, Londres, Milão e Paris), trazendo as trends para o verão 2019, como visual romântico e a pegada utilitária (no hemisfério Norte a estação mais quente do ano em Junho), por exemplo, no fim do mês de outubro aconteceram as semanas de moda nacionais, que contam o que vai ser moda no próximo inverno, como os looks monocromáticos, por exemplo. Um dos hits de todas as passarelas, o vestido ganha variáveis em diversas tendências que já podem ser aplicadas no nosso verão, que começa já, já! Confira as tendências.

Veja também

Com ombros de fora

Tanto o modelo ombro a ombro quanto o tomara que caia -- um dos hits do tapete vermelho -- ganham fôlego nas passarelas para as próximas temporadas. As mangas bufantes ou "caidinhas", como as que mostram as passarelas da Valentino, na Semana de Moda de Paris, e da Apartamento 03, no São Paulo Fashion Week, são uma das apostas mais certeiras da temporada e trazem a pegada romântica que ganhou força total nessa temporada.

Plissados

Comentamos por aqui que os looks plissados e drapeados foram hit nas semanas de moda internacionais. Nas passarelas nacionais a trend ganhou ainda mais força, trazendo para o universo fashion tendências que são atemporais. Destaque para a Valentino, que apostou pesado nos plissados para criar modelos que duram uma vida.

Românticos

O estilo romântico, com feminilidade delicada, tecidos leves, babados (um dos hits da vez) rendas e outros elementos mostraram que estão em alta tanto nas passarelas nacionais quanto internacionais. Os modelos mais lindos da temporada são feitos em tule transparente e apareceram na Semana de Moda de Paris, em passarelas como Dior e Valentino.

Minimalistas

Apesar de ser uma das trends da estação, o estilo minimalista é atemporal e, por isso mesmo, é uma das escolhas mais sustentáveis da moda. O estilo, que produz looks de formas simples e com poucos detalhes, feitos para resistir a várias temporadas, foi dominante no São Paulo Fashion Week em marcas como Gloria Coelho e Osklen.

Estilo anos 80

Os vestidos curtos voltaram com força total nesta temporada, graças a uma vibe anos 80 que vem invadindo as passarelas. Modelos superdrapeados, com balonê, ombros marcantes e estruturas rígidas prometem ser escolhas certeiras para 2019.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.