Gravidez com estilo: Marília Mendonça usa animal print e sapato Gucci em passeio
Publicado em 29 de outubro de 2019 20:27
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Uma das atrações do Prêmio Multishow, Marília Mendonça está no Rio de Janeiro para sua apresentação. No evento, vai lançar uma música com Anitta e ainda homenagear o primeiro filho, Léo, fruto de seu namoro com Murilo Huff, com um novo hit. Horas antes, foi fotografada em shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com vestido de estampa de cobra e mule da Gucci.
Gravidez com estilo: Marília Mendonça usa animal print e sapato Gucci em passeio nesta segunda-feira, dia 29 de outubro de 2019
Marília Mendonça, grávida de Léo, está no Rio de Janeiro e foi às compras com look cheio de estilo
Marília Mendonça faz carinho na barriga durante passeio em shopping
A cantora Marília Mendonça combinou vestido de animal print com sapato mule da marca italiana Gucci
Marília Mendonça exiviu a barriguinha de grávida em vestido com estampa de cobra durante passeio no Village Mall, na Barra da Tijuca
Marília Mendonça teve a companhia de um amigo durante passeio no shopping
Marília Mendonça aliou conforto e estilo em seu look nesta terça (29)
Marília Mendonça será uma das atrações do Prêmio Multishow
A barriga de grávida de Marília Mendonça ficou em evidência em seu look
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça escolheu um look que aliou conforto e estilo na medida certa nesta terça-feira (29): grávida de Léo, seu primeiro filho com o sertanejo Murilo Huff, a cantora irá participar do Prêmio Multishow nesta noite e, horas antes da premiação, foi fotografada durante um passeio no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Para o momento, a intérprete de "Serenata" combinou vestido com estampa animal print de cobra - que evidenciou a barriguinha e as novas curvas trazidas pela gravidez - e um mule da Gucci, uma de suas marcas internacionais favoritas. Nas fotos, ela aparece ainda acariciando a barriga. Confira mais registros na galeria acima!

Cantora fará apresentação em homenagem ao filho

E, segundo informações do influencer Hugo Gloss, a noite será de emoção para a goiana: durante sua apresentação no prêmio, haverá uma homenagem ao filho. A artista terminou uma composição feita especialmente para o menino, previamente compartilhada em parte no Instagram, e decidiu dividir com os fãs a novidade. " A felicidade que eu buscava tanto; Descobri quando eu te senti chutar; Vive dentro de mim, um pedaço do céu; Enviado por Deus; O meu querido Léo", dizia parte da letra.

Marília mudanças em aparência na gravidez: 'Quero meu cabelo de volta'

Com o passar dos meses, a jovem tem sentido cada vez mais efeitos colaterais da gestação em seu corpo: ela já relatou dores de coluna e inchaço e, em post recente no Twitter, ponderou sobre algumas das mudanças. "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... será que é pedir muito?", escreveu a futura mamãe, cujos desejos relacionados à alimentação foram classificados por ela como "saudáveis". Bem-humorada, ainda fez um antes e depois de seu nariz: "Por onde você anda, nariz bonitinho?".

Artista não vai mais aparecer na TV após prêmio

Os fãs de Marília podem começar a sentir saudades: após sua aparição na TV nesta noite, ela só volta a programas de TV e a dar entrevistas em 2020. Seus shows continuarão acontecendo até dezembro. Em outubro, ela explicou que só iria parar sua agenda por completo quando sentisse necessidade. "A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando vir que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e na hora em que o meu filho precisar de mim e chamar: 'Mãe, agora preciso que você descanse, porque estou chegando. Aí, eu paro'", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta e essas fotos de viagem provam que críticas ao corpo são passado
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta e essas fotos de viagem provam que críticas ao corpo são passado
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias