Chemise: o item must have do Outono e que combina com qualquer ocasião
Publicado em 20 de março de 2019 16:07
Por Purepeople
Peça queridinha da meia-estação a chemise é versátil e vem com um shape alongado. A roupa pode ser tanto de um tecido mais pesado, ou de um material mais leve, apenas para proteger do vento do Outono. Coringas, elas se adaptam à diversos estilos e deixam o look mais democrática. A chemise pode virar um look noite apenas trocando os acessórios que remetem ao glamour
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Transparente no desfile da Prada
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Com vários acessórios em Rihanna no desfile da Chanel
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Com botas over knee em Jennifer Lopez
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Como vestido no comprimento midi
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Marcante, a estampa de animpal print dá personalidade ao look
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Bem boyish minimal e corte reto
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Florida e over size
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Em cor vibrante causa impacto no visual
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono.
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Rihanna usou uma chemise como vestido para evento. As mangas over size deram mais personalidade ao look
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. Peça é confortável e vai do dia para a noite só mudando os acessórios
Chemise é o item 'tem que ter' do Outono. All jeans não tem erro e dá um toque mais urbano à peça
Veja + após o anúncio

Versáteis, algumas peças do Verão estão indo diretamente para as araras do guarda-roupa de Outono. Com forte inspiração no guarda-roupa masculino, as chemises são ótimas peças para serem usadas sozinhas ou com um short ou calça por baixo. Com o shape alongado dá para ser usada como vestido e as estampas são variadas. Até com brilho é possível encontrar uma chemise. Veja como inserir essa peça multifuncional no seu dia a dia.

Como vestido

A chemise usada como vestido deixa o visual contemporâneo e muito prático. É o tipo de peça coringa que está sempre por perto para te tirar do sufoco na dúvida com as combinações. Fica linda combinada com um tênis branco ou até mesmo com um sapatinho mais fechado.

Trend do Militarismo

Chemises com tecido mais pesados, mais estruturados recebem uma influência militar que está super em alta nesse outono. Com uma pegada mais anos 90, a peça pode ser usada sozinha, apenas com um cinto marcando a cintura. Nos pés o calçado que for mais confortável é a aposta.

Animal print

O vestido no estilo chemise de animal print não precisa de muita coisa, sexy por si só, a peça chama atenção e transforma um look casual em um look noite apenas alterando os acessórios. Uma sandália de salto, um botinha no estilo western que é a trend da vez, ou até mesmo com um brilho metalizado. Dá para ousar bastante com esse tipo de corte e caimento.

Transparência

As chemises com transparências são perfeitas para a noite. Com uma lingierie bonita por baixo, dá um ar de mistério, mas sem ficar completamente com a pele à mostra. As chemises nesses estilo também podem ser combinadas com uma parte de baixo ou até com acessórios mais coloridos, para quebrar a seriedade do look.

All jeans

O look all denin tem essa pegada anos 70 que a gente ama. A peça remete conforto, estilo e muita praticidade. Pode ser de mangas ou sem, mas o caimento tem que ser perfeito. As chemises derecionam a aposta no look, que pode ser mais básico ou uma produção mais festiva.

Penteado e acessórios

Dependendo do estilo da chemise escolhida a maquiagem pode ser mais básica para o dia a dia, com batons em tons neutros ou até aquele batom bem vermelho para dar uma acendida no look. Essa peça é ótima para o trabalho e nas cores em tom de telha estão super em alta na meia-estação. Já a maquiagem para a noite pede olhos marcados e uma boca mais laqueada, para tirar essa aparência tão casual da peça. Invista em meia-calça e penteados no estilo wet hair. É sucesso na certa!

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
Qual o perfume de cada signo? Conheça as fragrâncias e o cheiro que mais combina com o seu!
Qual o perfume de cada signo? Conheça as fragrâncias e o cheiro que mais combina com o seu!
20 de janeiro de 2024
Paredão 'BBB 24': brothers combinam voto e duas mulheres do Pipoca estão na mira da berlinda
Paredão 'BBB 24': brothers combinam voto e duas mulheres do Pipoca estão na mira da berlinda
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias