Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Chemise: o item must have do Outono e que combina com qualquer ocasião

Compartilhe no Facebook
Peça queridinha da meia-estação a chemise é versátil e vem com um shape alongado. A roupa pode ser tanto de um tecido mais pesado, ou de um material mais leve, apenas para proteger do vento do Outono. Coringas, elas se adaptam à diversos estilos e deixam o look mais democrática. A chemise pode virar um look noite apenas trocando os acessórios que remetem ao glamour

Versáteis, algumas peças do Verão estão indo diretamente para as araras do guarda-roupa de Outono. Com forte inspiração no guarda-roupa masculino, as chemises são ótimas peças para serem usadas sozinhas ou com um short ou calça por baixo. Com o shape alongado dá para ser usada como vestido e as estampas são variadas. Até com brilho é possível encontrar uma chemise. Veja como inserir essa peça multifuncional no seu dia a dia.

Veja também

Como vestido

A chemise usada como vestido deixa o visual contemporâneo e muito prático. É o tipo de peça coringa que está sempre por perto para te tirar do sufoco na dúvida com as combinações. Fica linda combinada com um tênis branco ou até mesmo com um sapatinho mais fechado.

Trend do Militarismo

Chemises com tecido mais pesados, mais estruturados recebem uma influência militar que está super em alta nesse outono. Com uma pegada mais anos 90, a peça pode ser usada sozinha, apenas com um cinto marcando a cintura. Nos pés o calçado que for mais confortável é a aposta.

Animal print

O vestido no estilo chemise de animal print não precisa de muita coisa, sexy por si só, a peça chama atenção e transforma um look casual em um look noite apenas alterando os acessórios. Uma sandália de salto, um botinha no estilo western que é a trend da vez, ou até mesmo com um brilho metalizado. Dá para ousar bastante com esse tipo de corte e caimento.

Transparência

As chemises com transparências são perfeitas para a noite. Com uma lingierie bonita por baixo, dá um ar de mistério, mas sem ficar completamente com a pele à mostra. As chemises nesses estilo também podem ser combinadas com uma parte de baixo ou até com acessórios mais coloridos, para quebrar a seriedade do look.

All jeans

O look all denin tem essa pegada anos 70 que a gente ama. A peça remete conforto, estilo e muita praticidade. Pode ser de mangas ou sem, mas o caimento tem que ser perfeito. As chemises derecionam a aposta no look, que pode ser mais básico ou uma produção mais festiva.

Penteado e acessórios

Dependendo do estilo da chemise escolhida a maquiagem pode ser mais básica para o dia a dia, com batons em tons neutros ou até aquele batom bem vermelho para dar uma acendida no look. Essa peça é ótima para o trabalho e nas cores em tom de telha estão super em alta na meia-estação. Já a maquiagem para a noite pede olhos marcados e uma boca mais laqueada, para tirar essa aparência tão casual da peça. Invista em meia-calça e penteados no estilo wet hair. É sucesso na certa!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.