Sextou! Veja 4 lookinhos trendy pra você se inspirar pro final de semana!
Publicado em 15 de fevereiro de 2019 15:30
Por Purepeople
Fim de semana combina com looks mais descomplicados e confortáveis, não é? E como nem todo dia é ´so hot´, você pode aproveitar as temperaturas mais amenas pra ir incluindo um ´mood autumn´ no seu visual, sempre com muito estilo. Confira na nossa galeria de fotos 4 produções casuais e trendy pra inspirar os seus looks de final de semana e divirta-se!
É trendy: óculos escuros estilosos, top e calça cropped + couro + sandália alta em plástico e brilhos.
É trendy: vestido leve com assimetria e babados em print floral + bolsa baú com mood retrô
É trendy: camisa jeans + caça jeans + bolsa metalizada
É trendy: mix de estampas de poá com camisa e saia longa + scarpin amarelo
Look no detalhe: sandália que combina transparência e brilhos
Look no detalhe: babados, assimetria e delicadeza
Look no detalhe: bolsa metalizada é tendência
Look no detalhe: sapato de salto amarelo
Veja + após o anúncio

Referências de moda estão aí pra inspirar você e estar atenta às tendências da vez é fundamental pra construir produções modernas e atualizadas. Aproveite os dias off pra dar uma olhada generosa no closet, reencontrar suas peças queridinhas e descobrir novas possibilidades de combinação pra elas. Seja qual for o seu estilo, permita-se experimentar - até aquele seu vestidinho rosa mais casual pode se revelar super fashionista, viu?

Look 1: misturando estilos

A calça cargo em tom neutro é muito apropriada inclusive pra office looks e, se usada com top cropped, ganha um quê descontraído e informal que combina com days off. A jaqueta de mangas curtas é super original e pode tranquilalmente ser substituída por um colete - que é uma escolha bem interessante como terceira peça. O destaque do look casual fica por conta dos óculos escuros bem estilosos e da sandália que mistura dois fatos que se opõem na moda: a informalidade da tira de plástico transparente com os brilhos cravejados. Brilhos, aliás, também aparecem em aplicações na calça, o que tira a peça do lugar comum. Que tal adaptar o look com o que você tem no armário?

Look 2: girlie retrô

Um vestido leve, fluido, com estampa delicada, bem girlie, é peça comum nos closets, não é? Com babados, transparência suave e assimetria discreta na barra, o vestido se revela super versátil: funciona tanto para os dias de verão quanto para os dias mais frescos, basta complementar com uma jaqueta jeans ou de couro. O charminho final do look fica por conta da bolsa em tamanho nano em forma de baú, que mistura prints e tem uma pegada retrô. Considere resgatar uma bolsa antiga da família e incluir nas suas produções mais fashionistas, o vintage é tendência.

Look 3: urbana

A combinação de jeans com jeans já foi careta há muitos anos, mas faz algum tempo que a trend começou a fazer sucesso entre as it girls mundo afora. Além da camisa jeans ser um item atemporal e essencial no look nosso de cada dia, e de todo mundo ter uma calça denim em casa, a escolha da bolsa metalizada em prata quebra o básico do look e dá uma pitada de estilo ao visual. Que tal fugir do óbvio?

Look 4: clássica

A estampa de poá é clássica e necessária no armário de toda fashionista. Combinar a camisa (com nózinho!) com a saia longa em tons opostos é uma opção super moderna, mesmo com a pegada mais antiguinha a que a estampa remete. O cinto grosso dá um peso no look e, o par de scarpins amarelos, que você pode substituir por qualquer outra cor solar ou vibrante, se encarrega de ser o ponto de cor no look. Faça um mix você também!

Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
Você é do Carnaval? Se inspire nesses 5 adereços de cabeça para curtir o Carnaval de rua!
Você é do Carnaval? Se inspire nesses 5 adereços de cabeça para curtir o Carnaval de rua!
23 de janeiro de 2024
De 26 participantes, apenas 7 não choraram na primeira semana do 'BBB 24'. Veja lista!
De 26 participantes, apenas 7 não choraram na primeira semana do 'BBB 24'. Veja lista!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias