Floral! Kate Middleton usa mais um vestido acessível ótimo para se inspirar!
Publicado em 20 de maio de 2019 09:02
Por Purepeople
Kate Middleton escolheu um belo vestido floral com mangas compridas e botões centrais para curtir uns dias ao ar livre com o príncipe William, os príncipes George e Louis e a princesinha Charlote. Parece que esse é mais um dos vestido que a duquesa usou e que vai ficar sold out em menos de um dia nas lojas. A realeza prova mais uma vez que é possível se vestir bem sem gastar tanto com roupas e afins. Confira!
Kate Middleton se diverte com o pequeno Louis com vestido acessível
Vestido de Kate Middleton é da marca & Other Stories e custa cerca de R$ 529
O pequeno Loius se divertindo com o pai, o príncipe Willian na área de Retorno à Natureza
Kate Middleton repetiu vestido de bolinhas azul marinho que ela usou no aniversário de 70 anos do príncipe Charles
Kate Middleton adora vestidos de botão com a saia bem fluida e manga comprida com punhos
Kate Middleton é sinônimo de elegância com look all navy e calça acessível
Kate Middleton está sempre com o cabelo impecável em eventos externos
Kate Middleton adora misturar peças mais acessíveis em seus looks e nos de seus herdeiros
Kate Middleton com os herdeiros, os duques de Sussex antes de Archie e príncipe Charles e Camila
Veja + após o anúncio

Kate Middleton está sempre surpreendendo com suas escolhas fashion. Seja em eventos oficiais ou em passeios com a família, ela sempre usa looks estilosos. Dessa vez, a duquesa que já havia usado um look acessível no melhor estilo navy, elegeu um vestido floral de manga comprida da & Other Stories para brincar com os príncipes George, Louis e a princesinha Charlotte em passeio ao ao livre junto com o príncipe Willian. A peça custa R$ 529,10.

Vestido de botões e babados na gola foi o eleito da Duquesa

A duquesa parece ter mesmo um estilo de vestido queridinho, depois de ela repetir o look usado no aniversário de 70 anos de príncipe Charles para um evento externo oficial, Kate elegeu o modelo com botões centrais, de manga comprida e com detalhe na gola. A saia do vestido também tinha alguns babados. Deixando o look apropriado para o clima ameno do Jardim de Retorno à Natureza da Royal Horticultural Society, um projeto idealizado pela própria Kate. Em fotos postadas neste domingo, os duques de Cambridge foram fotografados se divertindo em meio à natureza, com Charlotte e George sentados e o pequeno Louis brincando em um balanço com o pai William.

Modelo escolhido por duquesa é semelhante ao de poá azul marinho

A duquesa gosta de seguir um padrão semelhante em usas escolhas. O modelo com os punhos delimitados é bem parecido com o que ela usou na semana passada. Um look esvoaçantes com gola Peter Pan e punhos brancos. Para a ocasião, Kate usou um scarpin azul um tom mais claro que o vestido.

Kate Middleton mostra que é possível usar peças mais acessíveis na realeza

Com looks marcados por peças high low, a duquesa de Cambridge sempre surpreende os plebeus com seu guarda roupa cheio de peças de lojas de departamento ou mais acessíveis. É a verdadeira personificação da elegância e a prova de que não é preciso se vestir com peças tão caras para montar um look apropriado para a ocasião. Kate usa desde um casaquinho mais baratinho para liderar os escoteiros, quanto faz uso de peças high end em um consumo consciente, como o vestido da grife Alexander McQueen com estampa floral e decote bardot que a duquesa mandou customizar acrescentando mangas.

Herdeiros da realeza também usam peças mais acessíveis

Não é só Kate Middleton que escolhe peças mais low cost para os eventos oficiais. É só as fotos de seus filho, príncipe Louis, de 1 ano, serem divulgada, que a roupa da criança esgotou nas lojas em menos de 24 horas. O mesmo aconteceu com as fotos de divulgação da princesinha Charlotte. Todos queriam copiar a peça que a mini realeza usou nas fotos oficiais de seus 4 anos de idade. Fofuras!

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Palavras-chave
Tendência Moda Beleza Principais notícias Vestido
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias