Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

8 looks das passarelas nacionais para copiar já no verão

Compartilhe no Facebook
O São Paulo Fashion Week, semana de moda paulistana que terminou na última sexta-feira (26) traz as tendências que vão chegar às lojas para o inverno do ano que vem. Quem estiver ansioso e não quiser esperar, no entanto, pode se inspirar em alguns looks que já têm a cara do verão. Aposte nas cores vibrantes e nos vestidos vaporosos para ter certeza de looks trendy quando a estação mais quente do ano chegar!

O São Paulo Fashion Week terminou na última sexta-feira (26) e trouxe as tendências para o que vai ser moda na próxima temporada de inverno. O estilo western, por exemplo, já deu sinais de que vai reaparecer com força total quando a temperatura começar, de novo, a cair. Já os looks monocromáticos estão em alta há algumas temporadas e devem permanecer assim até o ano que vem.

Veja também

Feminilidade e beachwear

Algumas peças, no entanto, já podem servir de inspiração para os looks que você vai montar antes do inverno chegar. A marca de beachwear Água de Coco, por exemplo, trouxe um desfile com pegada tropical cheio de peças fluidas e femininas, direito a babados -- uma das grandes tendências da temporada -- tons pastel como o rosa clarinho, uma das cores mais usadas nas semanas de moda internacionais. Destaque para o maiô cor de rosa com camisa de organza desfilados por Alicia Kuczman. Na mesma onda da feminilidade e dos babados, a Apartamento 03 levou para a passarela imponentes vestidos longos em tons vibrantes (verde, azul, amarelo, laranja...) com babados e tecido fluido. Destaque para o modelo azul turquesa com decote ombro a ombro e mangas (daquelas bem caidinhas) bufantes e com babados. Na descrição o look até parece ser meio "frufru". Na prática o look, além, de poderoso, tem modelagem impecável e constrói uma produção para mulherão nenhum botar defeito.

Minimalismo para looks que vão durar

Mas nem só de romance e feminilidade vive a moda. Uma das principais (e mais sustentáveis) trends da temporada, o minimalismo faz parte do DNA de marcas como a Osklen, que investe em produções que têm potencial de durar muito mais que apenas uma estação. Nesta temporada a marca apostou nas listras largas e nos vestidos amplos. Outra adepta do estilo, Helena Pontes, que desfilou sua grife no Projeto Estufa, trouxe espertos vestidos-camisa em linho. O destaque vai para o look em vermelho, uma das cores-sucesso do São Paulo Fashion Week.

Jeanswear para todas as estações

A praticidade também faz com que um look possa durar várias temporadas e esse é o caso da maioria das produções em jeans. Além do efeito marmorizado (ou acid jeans) que está em alta no momento, a lavagem mais escura de todas faz com que as peças se tornem versáteis e mais elegantes. O macacão em jeans bem escuro da Two Denin vai a várias ocasiões e pode mudar totalmente de cara, dependendo do complemento escolhido.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.