Amarelo é a cor mais quente para o verão 2019. Descubra como usar!
Publicado em 15 de outubro de 2018 13:30
Por Purepeople
O amarelo apareceu nas passarelas das semanas de moda há algumas temporadas, mas as semanas de moda internacionais que trazem as trends para o verão 2019 confirmam: a cor veio para ficar! Ela apareceu em destaque nos shows de algumas das grifes mais importantes do globo e traz um toque a mais de alegria para os looks de verão. Aprenda a usar o tom do momento em todos os looks!
Amarelo é tendência para o verão 2019, inclusive na maquiagem!
Looks cheio de babados da Gucci em amarelo neon
Chique! Casaco alongado da Rochas é combinado a saia de plumas em visual monocromático
A Chanel foi outra que apostou no amarelo monocromático, só que mais clarinho
A Valentino trouxe a cor como fundo de estampa "barroca'
E a Givenchy apostou na pegada anos 80 para exibir o amarelo-mostarda
Sonia Rykiel apostou no efeito vazado e nas franjas
Amarelo é tendência para o verão 2019:
A Off__White apostou em duas tendências de uma vez: amarelo neon e animal print
A Stella McCartney veio de tie dye em tom pastel para criar um romantismo fashion
Veja + após o anúncio

Já tem algumas temporadas que o amarelo -- ao lado do cor de rosa -- vem roubando a cena entre as cores que mais vêm aparecendo nas passarelas das semanas de moda. Na esteira da trend do look neon, a cor ganha, agora para o verão 2019, diferentes tons e muitas formas de usar. Quem tem medo pode deixar o preconceito de lado, já que tem nuances de amarelo para todos os gostos (e que combinam com todos os tons de pele) nesta temporada.

Neon permanece em alta

Quem ama seguir tendência e ainda chamar a atenção vai encontrar algum look para chamar de seu entre as propostas em tons de neon do verão 2019. A Gucci, por exemplo, traz o look todo em babados -- uma das trends mais fortes da temporada -- para o tom de amarelão que promete nunca passar despercebido na multidão. Já a Off__White, marca do designer do momento Virgil Abloh, trouxe para sua coleção uma versão mais esportiva do neon, misturando, ainda, outra tendência super em alta: a estampa de cobra no mesmo look.

Amarelo clarinho para as mais delicadas

Quem tem medo do amarelão não precisa ficar de fora da trend, já que ela apareceu também na versão pastel em algumas das passarelas mais quentes da temporada. AChanel foi uma das que apostaram na cor, trazendo um look monocromático com tailleur repaginado que conserva o visual tradicional da marca, mas o traz para a atualidade tanto com a cor quanto com a modelagem, que tem a cara do verão. A Alexander McQueen apostou no vestido mídi com corset estruturado e cinto marcando a cintura para um look que mistura o fetiche ao romantismo, uma das principais apostas da estação. Já Sonia Rykiel foi de visual esportivo -- trend que está em alta há algumas temporadas -- e trouxe para a coleção do verão 2019 o look vazado e com franjas que traz uma feminilidade a mais para o look street.

Nos acessórios, em tudo!

Quem não ama a cor ou tem medo de apostar em um look chamativo demais pode pensar em investir nos detalhes. O look Rochas, por exemplo, é monocromático no sentido literal da palavra. Além do casaco alongado e da saia, a grife apostou ainda em sandália e bolsa, tudo amarelão para compor o visual. Já a vanguardista Courrèges investiu na maquiagem colorida, uma das trends da vez. Entre os tons, o amarelo vivo se destaca como mostra de ousadia total! Além disso outros tons, como o mostarda exibido no look Givenchy, apareceram entre as trends da temporada, provando que nenhum estilo ou tom de pele precisa ficar de fora da tendência!

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Moda Semana de moda Tendência Verão
Sobre o mesmo tema
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Como usar cores neutras em aerolooks estilosos? Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Gio Ewbank e Cleo ensinam em fotos
Como usar cores neutras em aerolooks estilosos? Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Gio Ewbank e Cleo ensinam em fotos
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias