Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine põe vestido de grife britânica usado em Cannes em bazar. Saiba!

Na madrugada desta segunda-feira (26), a atriz anunciou em seu Instagram que colocará roupas de seu closet à disposição no 'Bazar da Preta', promovido pela cantora Preta Gil. 'Preta, muito obrigada, do fundo do coração, por estar ajudando as crianças refugiadas e as famílias que estão chegando no Brasil. Estou muito feliz em poder contribuir', declarou Marquezine

Bruna Marquezine vai estar envolvida em diversas ações sociais nos próximos dias. Além de apresentar o ensaio de Natal em evento beneficente do Instituto do ex Neymar Jr., a atriz também vai doar roupas para o "Bazar da Preta", promovido pela cantora Preta Gil. "Passei o dia fazendo mala e estou na quarta. O bazar vai ajudar o Complexo do Alemão e a organização IKMR, no próximo domingo (2). Preta, muito obrigada, do fundo do coração, por estar ajudando as crianças refugiadas e as famílias que estão chegando no Brasil. Estou muito feliz em poder contribuir", declarou a artista em seu perfil do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (26).

Veja também

Look colocado em bazar por atriz custa R$ 1,1 mil

Em vídeo compartilhado em seu Stories, a melhor amiga de Sasha Meneghel mostrou alguma peças das quais irá colocar à disposição de compra e, entre elas, um look curto assinado pela grife britânica SELF-PORTRAIT, de R$ 1,1 mil, usado por ela para prestigiar um almoço da marca de joias de luxo Chopard, em maio deste ano. "Vou colocar esse vestido que comprei em Cannes", anunciou a carioca. Na ocasião, a famosa ornou a produção com sapatos Balenciaga e óculos de gatinho espelhado da Le Specs. Referência de estilo e beleza, Marquezine contou em recente entrevista que não possui um estilo definido. "Gosto de criar versões diferentes de mim mesma. Tenho a cabeça bem aberta e gosto de experimentar um pouco de tudo", disse ela, durante sua passagem por Portugal. "A Bruna só não usa nada com o qual não se identifique", afirmou a stylist Rita Lazzarotti.

'Chega de assédio!', pede Bruna Marquezine

Recentemente, Bruna foi mais uma famosa a demonstrar apoio à Claudia Leitte, alvo de declaração polêmica de Silvio Santos durante participação no Teleton. "Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio!", pediu a famosa.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.