Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vestido de festa de casamento de Meghan Markle terá réplicas. Saiba preço!

A estilista britânica Stella McCartney explicou à 'Vogue' britânica a decisão de colocar 46 vestidos idênticos à venda, em preto e branco. 'Quando estava trabalhando no vestido com Meghan, sabia que ele era lindo. Sabia que era um vestido que as pessoas iriam querer, e nesse momento você pode pensar 'ninguém pode tê-lo!' ou você pode compartilhá-lo', argumentou a responsável pela peça.

A estilista Stella McCartney trouxe uma novidade para quem se apaixonou pelo vestido de gola alta usado por Meghan Markle na recepção após o casamento real: serão produzidas 46 réplicas da peça, como a inglesa contou à edição britânica "Vogue". Em preto e branco, os vestidos vão integrar uma coleção cápsula de Stella, "Made With Love" (que pode ser livremente traduzida como "Feita com amor"), e poderão ser adquiridos pelo equivalente a R$ 19 mil (£3,500) cada. Mas antes, é preciso passar por um processo de seleção bastante restrito.

'Sabia que era um vestido que as pessoas iriam querer', afirma estilista

Com controle integral de sua marca no mercado, Stella McCartney explicou: "Quando estava trabalhando no vestido com Meghan, sabia que ele era lindo. Sabia que era um vestido que as pessoas iriam querer, e nesse momento você pode pensar 'ninguém pode tê-lo!' ou você pode compartilhá-lo. É um vestido bem Stella McCartney, então não soou como se tivéssemos enganando a ninguém, ou não sendo nós mesmos", ponderou sobre a decisão de criar peças idênticas. Para tentar ter um vestido igual ao usado pela duquesa de Sussex, cuja estreia em evento solo com a rainha foi nesta quinta-feira (14), as possíveis clientes devem mandar um email para a grife (23oldbond.store@stellamccartney.com) e esperar um convite pessoal da estilista para ir à loja, localizada na Inglaterra. À publicação, a artista contou ter se emocionado ao ver a americana com o look. "Era o segundo vestido de noiva dela, e era o momento dela. Eu senti que o vestido representava ela, era um pouco de seu espírito. Eu amo isso", disse a inglesa, que, assim como Príncipe Harry, estaria ajudando Meghan a descobrir looks como integrante da realeza.

Brincos usados por Meghan Markle em evento foram presentes da rainha

A relação de Meghan Markle e da rainha Elizabeth II parece ir de vento em polpa, segundo informações do "The Sun", o brinco usado pela duquesa foi um presente da avó de seu noivo. As joias seguiram o estilo minimalista da nova integrante da família real, que as combinou com vestido Givenchy, desenhado por Clare Waight Keller, estilista que assinou o longo do casamento real.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.