Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Confira os vestidos de noiva que vão ser tendência nas festas de 2019

Compartilhe no Facebook
As Semanas de Alta-Costura têm por tradição apresentar looks de noiva na entrada final de seus desfiles. Mais contemporâneos, os modelos estão cada vez menos caretas, com propostas em outras cores além do branco, sem véu e grinalda e até em peças que não são vestidos. Os looks, no entanto, passam longe da simplicidade, apresentado modelagens impecáveis e detalhes luxuosos. Confira o que vai estar em alta nas próximas temporadas.

Já é esperado que um dos pontos altos de um desfile de Alta-Costura é o look da noiva. Geralmente exibido como entrada final do show, a proposta de cada estilista para sua noiva varia de acordo com o estilo da marca e as tendências apresentadas na passarela, como foi o vestido Givenchy de Meghan Markle para o casamento real. O que se espera, no entanto, é que seja uma produção surpreende.

Looks cada vez mais contemporâneos

Hoje em dia, no entanto, os looks de noiva estão cada vez menos tradicionais, como mostra o look do desfile da Chanel. O mais popular modelo "bolo", com véu, grinalda e bordados vêm sendo substituído por propostas mais contemporâneas. Algumas marcas costumam até omitir o "look noiva" no fim do desfile, subvertendo a tradição da alta-costura. A maioria delas, no entanto, costuma produzir vestidos de alta-costura exclusivos e sob medida também para clientes noivas, que muitas vezes se inspiram nas peças de seus desfiles para fazer a encomenda. Por isso não faltam propostas que podem se tornar looks para o dia do sim.

Propostas com macacão e look de duas peças

Na Semana de Alta-Costura outono/inverno 2019, que foi até 4 de julho em Paris, surgiram propostas inusitadas. Giambattista Valli, por exemplo, apostou em um vestido volumoso e sem brilho que resgata a moda do detalhe preto na cintura. Já a Chanel apostou em um look de duas peças em verde-menta, que foi desfilado pela segunda vez na história da marca por uma modelo negra. A proposta do designer Alexis Mabile foi um macacão rendado com transparência dos pés à cabeça.

Looks tradicionais e cheios de riqueza

Já entre os mais tradicionais, ainda reinam os modelos de saia volumosa. Famoso pelos looks preciosos de tapete vermelho, Elie Saab apostou em um modelo todo bordado de cristais com uma espécie de arranjo que faz as vezes de véu e grinalda. Já Zuhair Murad, que se inspirou na monarquia russa e teve Alessandra Ambrosio no desfile, apresentou um look todo bordado em motivos florais, com direito a capa e coroa, bem rainha!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.