Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Os maxivestidos que você vai querer ter na estação mais quente do ano

Compartilhe no Facebook
Depois de um longo período dominado por vestidos mídi e do boom dos comprimentos curtíssimos em estilo anos 80, o visual boho volta a aparecer nas passarelas das semanas de moda com as propostas para o verão 2019. Com ele, os vestidos longos e mais femininos reaparecem nos desfiles e nas araras e agrada em cheio a mulher brasileira, que ama unir conforto e sensualidade no look!

O verão está se aproximando e os looks para essa época do ano pedem frescor e conforto. É por isso que agradecemos tanto o retorno à moda do estilo boho, aquele visual hippie chic que alia feminilidade e conforto. A volta do estilo mais romântico à moda trouxe com ela um retorno aos vestidos longos, que há muito andavam cedendo espaço aos comprimentos mídi e aos curtíssimos, com um estilo mais anos 80. Daí que os vestidos longos não precisam, necessariamente, ter um estilo definido. As passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais trazem modelos que prometem agradar a todos os gostos e não deixar ninguém passar calor ou perder a elegância nesse verão.

Veja também

Boho e a volta do estilo romântico

A gente tem dito por aqui que, depois de um longo período de reinado do street wear e de um visual mais esportivo na moda, a feminilidade mais suave e romântica tem marcado presença nas semanas de moda pelo mundo todo. Quem quer entrar na tendência pode apostar na feminilidade e no ar boêmio sem medo de ser feliz. Estampas florais e étnicas estão liberadas além dos tecidos fluidos. Os vestidos longos são queridinhos entre as adeptas do estilo, especialmente se tiverem um ar vintage e superfeminino. A grife italiana Alberta Ferretti, por exemplo, apostou no visual romântico, trazendo transparências, fluidez e tons pastel para os looks. Mais maximalista, a Valentino trouxe uma coleção de longos de impacto para ninguém fazer feio nas festas de verão. Com estampas superlativas, Carolina Herrera trouxe florais altamente desejáveis para este verão.

Minimalismo em alta nesta temporada

Se tem uma tendência que pode nos ajudar a estar sempre elegantes e, ao mesmo tempo, na moda, ela é o minimalismo. É que as peças com esse estilo são, em geral, atemporais e versáteis, por isso costumam durar por muitas estações. Versáteis, as peças com essas características ganham uma aparência totalmente nova dependendo dos acessórios e, por isso, continuam trendy com o passar das estações. Por isso, não pense duas vezes na hora de investir naquele "vestido nada" que você amou.

Babados trazem feminilidade ao look

A volta da feminilidade à moda aparece em diversos recursos. Um deles é o babado, que vem se mostrando do beachwear ao street, trazendo um fator de interesse a mais em peças que poderiam ser simples. A PatBo, por exemplo, apostou numa feminilidade tropical e delicada -- característica que está no DNA da marca. Além dos babados, os decotes que valorizam o colo, a cintura marcada e os florais superfemininos fazem parte de sua coleção.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.