Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Vicente Sesso, pai de Marcos Paulo, vai a cartório beneficiar Antonia Fontenelle

Pela primeira vez, alguém que realmente conhecia a vida e a história de Marcos Paulo de perto contou detalhes do ator e diretor, morto no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar. Vicente Sesso, pai adotivo de Marcos e que esteve com ele desde os 18 anos -, concedeu uma entrevista à revista "Quem" desta semana esclarecendo algumas questões importantes que podem ajudar no dilema da divisão de bens.

Perguntado sobre a possibilidade de haver algum problema no testamento do filho, o escritor aponta para a produtora Gralha Produções, que era de Marcos Paulo e Antonia Fontenelle, viúva do diretor. A atriz tem direito a 1%. Mas ele confessou que suas netas (Mariana, Vanessa e Giulia) "estão dispostas a dar a empresa para ela".

E por falar em Antonia Fontenelle, Sesso admitiu que gosta muito da nora: "Tenho por ela todo carinho e toda amizade. Sou muito grato a ela por cuidar do Marcos. Ninguém tem a menor dúvida do sentimento dela por ele, nem as minhas netas. Antonia cuidou dele até o último momento".

Quando citado que Fontenelle terá direito a 60% do saldo de suas contas e investimentos, adiantado com exclusividade pelo Purepeople, o dramaturgo disse que vai ao cartório fazer um documento relatando a vontade de Marcos em beneficiar sua mulher.

"Ela ainda vai esperar muitos anos para receber o dinheiro. As minhas netas acham que o dinheiro é mais do que valem os imóveis. Mas não interessa. Basta ler a carta que ele fez para ver que foi com a ajuda de um advogado. É uma carta eloboradíssima", disse Vicente.

A relação de pai e filho parecia mais de irmãos. O autor contou que os dois saíam juntos para "pegar mulher" e fazia questão de não ser chamado de pai.

Com relação aos dois supostos filhos que apareceram depois que o diretor morreu - a educadora Michelle Santos, que teve a identidade revelada com exclusividade pelo Purepeople, e o militar Carlos Eduardo -, Vicente relatou que ambos procuraram Marcos para um exame de DNA, mas nada foi concretizado. Michelle também deu uma entrevista à publicação, afirmando que o que a motiva a buscar o reconhecimento da paternidade "não é o dinheiro".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários