Vicki, personagem de Manu Gavassi em 'Malhação', faz sucesso pelo estilo. Copie!
Publicado em 17 de janeiro de 2015 12:51
Por Purepeople
Manu Gavassi está fazendo sucesso na atual temporada de "Malhação". Se por um lado o público rejeita a personagem Vicki por abalar o casal "Perina", na novela teen da TV Globo, por outro, as adolescentes adoram o estilo descolado da inimiga de Karina (Isabella Santoni), inspirado em Kendall Jenner (irmã mais nova da Kim Kardashian), na atriz e cantora Taylor Momsen e em Ariana Grande. A atriz e cantora de 22 anos recém-completados, que antes de estrear na novelinha afirmou não temer a rejeição do público, aprova o visual moderno de Vicki. "Estou amando tudo! As roupas dela são incríveis. Meu estilo é bem próximo ao da Vicki, só que ela é mais divertida e ousa mais. Mas eu usaria tudo que ela veste", disse Manu em entrevista ao site oficial de "Malhação". Em viagem a Florianópolis, no final de 2014, a atriz apareceu estilosa com um short curtinho na balada. Na trama, Vicki abusa de roupas sensuais com pegada rocker, estilo que combina com a personalidade forte da cantora que disputa a a
Vicki, personagem de Manu Gavassi em 'Malhação', faz sucesso pelo estilo. Tiara de cristal é um dos acessórios que compõem o visual da cantora
Estilo das roupas de Vicki tem pegada rocker com acessórios vintage
Vicki abusa das minissaias, principalmente as levemente rodadas
Vicki dá preferência a cores mais clássicas, como cinza, mostarda, vermelho, preto e azul
Estampa xadrez é uma das apostas de Vicki nas roupas e acessórios, como a bolsa que a personagem usa
Vicki também mistura peças em xadrez com listras, sem perder o estilo
Outra combinação ousada de Vicki é o tamanco com meia masculina social
Os cabelos modernos de Manu Gavassi casaram perfeitamente com o estilo de Vicki
Vicki adotou um corte repicado na altura dos ombros, com mechas mais claras nas pontas dos cabelos
Vicki também adora usar cintos para arrematar seus looks
Vicki abusa de tons fortes na hora de se maquiar! A cantora alterna batons escuros e maquiagem leve nos olhos, com olhos bem marcados e boca nude
Nas unhas, Vicki aposta na cor prata
Vicki abusa de acessórios vintage em seus looks, como os óculos modelo gatinho
Detalhe do decote nas costas da blusa jeans de Vicki, que dá uma sensualidade sutil à jovem
Looks de Vicki têm o tom certo entre sensualidade e delicadeza
Mesmo com vestido curto, Vicki consegue deixar seus looks joviais e nada vulgares
Veja + após o anúncio

Manu Gavassi está fazendo sucesso na atual temporada de "Malhação". Se por um lado o público rejeita a personagem Vicki por abalar o casal "Perina", na novela teen da TV Globo, por outro, as adolescentes adoram o estilo descolado da inimiga de Karina (Isabella Santoni), inspirado em Kendall Jenner (irmã mais nova da Kim Kardashian), na atriz e cantora Taylor Momsen e em Ariana Grande.

A atriz e cantora de 22 anos recém-completados, que antes de estrear na novelinha afirmou não temer a rejeição do público, aprova o visual moderno de Vicki. "Estou amando tudo! As roupas dela são incríveis. Meu estilo é bem próximo ao da Vicki, só que ela é mais divertida e ousa mais. Mas eu usaria tudo que ela veste", disse Manu em entrevista ao site oficial de "Malhação". Em viagem a Florianópolis, no final de 2014, a atriz apareceu estilosa com um short curtinho na balada.

Na trama, Vicki abusa de roupas sensuais com pegada rocker, estilo que combina com a personalidade forte da cantora que disputa a atenção de Pedro (Rafael Vitti). "Mesmo ela sendo uma rockeira, esse lado provocante dela fala mais alto na hora de se vestir. Para isso, ela usa e abusa das minissaias, shortinhos e decotes", explicou a figurinista de "Malhação", Rô Gonçalvez.

Cabelo de Manu em 'Malhação' também faz sucesso

Logo que acabou de filmar a novela "Em Família", em julho de 2014, Manu, que usava os cabelos naturalmente escuros e compridos, resolveu adotar um novo corte repicado e clarear levemente os fios. Ela também chegou a fazer mechas rosas nas pontas, mas logo voltou ao tom mel, que casou perfeitamente com Vicki.

"Ela é uma menina moderna e, por isso, escolhemos um corte moderno e desconectado. É uma releitura de um chanel, mais curto na parte de trás, mais longo na frente e com os fios desfiados. Na coloração, optamos pela raiz mais escura e as pontas claras", detalhou a caracterizadora de "Malhação", Carmen Bastos.

Fã de acessórios, Vicki mistura peças modernas e vintage

Mas não são só as roupas de Vicki que roubam a cena. Para deixar o look ainda mais estiloso, ela abusa de acessórios modernos e faz combinações ousadas. "Tem alguns acessórios dela que amamos como a pulseira de garra, a tiara de cristal e a combinação de tamanco com meia masculina social", conta Rô Gonçalvez.

A personagem de Manu aposta em muitos colares e braceletes, além de cintos para arrebatar os looks com vestidos e saias rodados. Outra marca no visual de Vicki são as bolsas. A cantora varia bastante nos modelos, usando desde clutches a bolsas maiores, com estampa em xadrez.

Sobre
Manu Gavassi
Manu Gavassi
Manu Gavassi surpreende ao aparecer com visual diferente na TV e web reage: 'Irreconhecível. Parece outra pessoa'
27 de fevereiro de 2023 10:55
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza Moda TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
7 de novembro de 2023
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias