Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Victor Chaves reflete após ser indiciado por agressão: 'Temos poder da escolha'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo, denunciado pela mulher, publicou mensagem em seu perfil no Instagram

Victor Chaves, indiciado por suposta agressão à mulher, Poliana Bagatini, compartilhou uma reflexão com fãs e seguidores em seu perfil no Instagram após se pronunciar sobre o caso em vídeo. "Temos o poder das escolhas, mas a ética mora em limita-las por própria vontade. O poder mora na reflexão", escreveu o sertanejo, apoiado pelo irmão, Leo, na web.

Veja também

'A gente crê no que a gente quer, não na verdade', diz cantor

Depois de Poliana, grávida do segundo filho do casal, dizer à polícia que foi jogada no chão e que recebeu vários chutes do marido, Victor desabafou no palco durante um show. A empresária, inclusive, fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal e chegou a declarar em seu sua rede social que o músico não a machucou. O laudo do IML para lesão corporal deu negativo. "A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano", falou ele, que contratou empresa para limpar sua imagem junto ao público.

Sertanejo puxou empresária do elevador

Felipe Martins Pinto, advogado de Victor, reuniu a imprensa e explicou que o artista retirou Poliana do elevador enquanto eles brigavam. "Victor tem convicção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou a força no elevador e ele a puxou para fora. Porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou", garantiu o profissional, revelando ainda que a empresária teve um comportamento agressivo com a sogra, Marisa. "A Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse", completou. Ele também reforçou as palavras do cantor: "Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se ele precisasse ele faria de novo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.