Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Victor Chaves se separa de Poliana. 'Solteirão', entrega Leo em show. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Durante apresentação no 'Tom Brasil', em SP, o sertanejo confirmou o novo status do irmão

Victor Chaves havia aparecido sem alianças em show anterior e, durante apresentação no último domingo (13) no teatro Tom Brasil, em São Paulo, seu irmão, Léo, confirmou a separação do cantor e Poliana Bagatini. Em determinado momento do show, Léo afirma: "As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo". Ao responder, o sertanejo - indiciado por contravenção penal pela Justiça de Minas Gerais após suspeita de agressão à Poliana - ele despistou: "Elas estão confundindo, chamando você de Victor". "Estão falando de você, solteirão...", contou Léo, arrancando gritos das fãs. "Vamos a cantar", afirmou Victor na sequência, fugindo do assunto.

'Coração pede respostas', afirma cantor sobre Globo

Substituído com o irmão pela dupla Simone e Simaria na próxima edição do "The Voice Kids", Victor, ainda na apresentação, se emocionou ao cantar a música "Momentos", acompanhado por Letícia Correia, ex-integrante do reality de música infantil. "Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede respostas. Eu tenho passado por algumas coisas, que acho não merecer. Mas que são provações", afirmou Victor, que, segundo seu advogado, teria puxado a mulher do elevador e não a agredido durante o episódio que gerou sua denúncia.

Victor nega ter pedido para deixar 'The Voice Kids': 'Desrespeitoso'

Em postagem no Instagram, o músico esclareceu que a decisão de retirá-lo do programa foi tomada unicamente pela Globo. "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa", afirmou o cantor. Na postagem, ele ainda que ficou magoado com a edição do programa, do qual foram retiradas suas imagens. "Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.