Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Victoria Beckham é nomeada embaixadora da ONU em programa contra a Aids

A ex-Spice Girl Victoria Beckham foi nomeada, nesta quinta-feira (25), embaixadora internacional de Boa Vontade da Unaids, programa conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids. A mulher de David Beckham recebeu o título das mãos do diretor executivo da agência, Michel Sidibé, em evento especial realizado durante a 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Veja também

"Precisei chegar aos 40 anos para perceber que tenho uma responsabilidade como mulher, como mãe, que tenho uma voz que as pessoas ouvirão", declarou durante a coletiva de imprensa realizada em Nova York. Para este novo papel, Victoria prometeu se empenhar para garantir que todos os bebês nasçam livres do HIV, e que crianças e mulheres infectados tenham acesso a medicamentos e cuidados adequados.

"Estou orgulhosa e honrada por trabalhar com o Unaids, ajudando a levantar recursos e consciência para apoiar e capacitar as mulheres e crianças afetadas pelo HIV", afirmou durante a cerimônia. "Mas não irei sentar aqui e fingir que já sei tudo, não sei, estou aprendendo", afirmou a designer inglesa.

Victoria tem se mostrado comprometida com causas humanitárias. No mês de agosto, ela leiloou 600 peças de vestuário para arrecadar dinheiro e despertar a consciência sobre as mães que vivem com o HIV na África subsaariana. Já no início de 2014, a mulher de David Beckham visitou clínicas na África do Sul, onde aprendeu sobre a importância da terapia antirretroviral, que pode reduzir para menos de 5% o risco de transmissão do HIV da mãe para o filho. No ano passado, ela também ajudou as vítimas do tufão Hayan, que atingiu as Filipinas, doando parte de seu acervo de roupas e sapatos à Cruz Vermelha britânica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.