Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Anitta gera tumulto ao chegar na Parada LGBT, em São Paulo: 'Fiz a Mariah Carey'

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Após negar show no evento, ela cantou três músicas para o público

Anitta causou uma confusão ao chegar à Parada LGBT, que acontece na Avenida Paulista neste domingo (18). A cantora precisou do apoio dos seguranças para andar entre os fãs que tentavam chegar perto dela. Mais cedo, ela negou que faria show no evento, mas que tentaria cantar algumas músicas para o público. E cumpriu! Anitta apresentou os hits "Bang", "Sim ou Não" e "Paradinha", já dançado por Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala.

'Fazendo a Mariah Carey', brincou Anitta sobre confusão

Ao chegar aos bastidores do trio elétrico, Anitta gravou vídeos falando sobre o momento em que tentava passar pelos fãs. "Eu cheguei e foi uma confusão de gente tentando me agarrar. Só que o Pablo Vittar tava cantando e só ouvia 'Viado, deixa a Anitta passar!'", contou ela ao lado da cantora, que também se apresentou no evento. "Eu tava amando, amor, a confusão. Tava pleníssima. Fazendo a Mariah (Carey)". A cantora ainda aparece brincando com um de seus seguranças. "Foi fácil, né?", disse ela. "Fácil não foi, mas estamos aí", declarou o profissional.

Daniela Mercury beija a mulher durante evento

Quem também se apresentou na Parada LGBT foi Daniela Mercury, que beijou a mulher, Malu Verçosa, em cima do trio. A cantora aproveitou o espaço para se manifestar sobre os direitos do público gay. "Devemos, cada vez, mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política", disse a artista. Leandra Leal foi uma das famosas presentes no evento.

Anitta fala sobre relacionamento, mas não revela quem é o escolhido

Em entrevista ao "Conversa com Bial", Anitta revelou que está namorando, mas não contou quem é o rapaz. No momento em que foram apresentadas fotos dela no início da carreira, a cantora declarou: "Vou pedir para não ligarem a TV. Não ninguém, uma pessoa específica", comentou ela, que jantou acompanhada no Dia dos Namorados. Pedro Bial questionou sobre a identidade do escolhido, mas ela fez mistério: "Fala português". Segundo o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", Anitta não quer revelar quem é seu namorado porque ele é anônimo e não quer ficar famoso. "Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo e, por isso tudo, não quer revelar o nome dele", indicou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.