Vídeo de Marcelo Adnet para Dani Calabresa foi gravado antes de traição
Publicado em 12 de novembro de 2014 19:59
Por Purepeople
O comentado vídeo em que Marcelo Adnet deseja feliz aniversário para Dani Calabresa foi gravado antes da traição do humorista, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". Divulgado nesta quarta-feira (12), dia em que Dani completa 33 anos, o vídeo foi encarado por muitos como uma forma de Adnet "limpar a barra" com a mulher, mas agora vem à tona a informação de que a intenção nunca foi essa. A gravação teria sido feita por integrantes da Adnet Trip, principal fã-clube do humorista, no dia 3 de outubro, no Teatro Guararapes, em Recife. Vale lembrar que o flagra dele beijando uma loira no Rio de Janeiro foi feito na noite do último dia 6. Para piorar a situação, a publicação do vídeo no YouTube também teria sido feita sem o consentimento de Marcelo. Ele, inclusive, ficou incomodado com a falta de noção de "timing" das pessoas que divulgaram a gravação. Por causa da repercussão da declaração feita pelo humorista no vídeo, ele voltou a ser vítima de ataques nas rede
Vídeo de Marcelo Adnet para Dani Calabresa foi gravado antes de traição
Em vídeo, Marcelo Adnet deseja parabéns para Dani Calabresa: 'Um 2015 melhor'
Marcelo Adnet gravou um vídeo para desejar feliz aniversário à Dani Calabresa
Marcelo Adnet foi flagrado com uma loira no Rio de Janeiro
Marcelo Adnet foi flagrado em um bar no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio
Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com loira
Depois do flagra, Marcelo Adnet se desculpou no Twitter
Marcelo Adnet e Dani Calabresa se conheceram quando trabalhavam juntos na MTV
Por causa do trabalho, Dani Calabresa e Marcelo Adnet vivem um casamento à distância
Dani Calabresa falou sobre a traição do marido no último 'CQC'
Veja + após o anúncio

O comentado vídeo em que Marcelo Adnet deseja feliz aniversário para Dani Calabresa foi gravado antes da traição do humorista, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". Divulgado nesta quarta-feira (12), dia em que Dani completa 33 anos, o vídeo foi encarado por muitos como uma forma de Adnet "limpar a barra" com a mulher, mas agora vem à tona a informação de que a intenção nunca foi essa.

A gravação teria sido feita por integrantes da Adnet Trip, principal fã-clube do humorista, no dia 3 de outubro, no Teatro Guararapes, em Recife. Vale lembrar que o flagra dele beijando uma loira no Rio de Janeiro foi feito na noite do último dia 6.

Para piorar a situação, a publicação do vídeo no YouTube também teria sido feita sem o consentimento de Marcelo. Ele, inclusive, ficou incomodado com a falta de noção de "timing" das pessoas que divulgaram a gravação. Por causa da repercussão da declaração feita pelo humorista no vídeo, ele voltou a ser vítima de ataques nas redes sociais.

'Quero desejar um final de 2014 maravilhoso'

Na gravação, deseja feliz aniversário à Dani Calabresa. "Menina peralta do meu coração, hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar pra você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso. E que tudo o que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a alegria, queria que você fosse o dobro feliz porque merece muito", desejou Adnet.

E o humorista não parou por aí. "Além de qualquer coisa, além do 'momuxo' e da 'momuxa', eu, como homem, sou muito seu fã e te admiro muito. Quero desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Um beijo, te amo", encerrou ele para Dani, que após a traição do marido, adiou sua festa de aniversário, que aconteceria em uma boate em São Paulo.

Em meio à crise, Dani Calabresa segue trabalhando normalmente

Dani Calabresa vem tentando mostrar que não ficou abatida com a traição do marido. Tanto que, na última segunda-feira (10), ela esteve como sempre na bancada do "CQC". E, no programa, ela falou sobre o episódio.

"Tem muita gente se metendo na minha vida. Deixa eu falar uma coisa pra esses pentelhos: às vezes as pessoas erram", disse a humorista, simulando beijos em Marcelo Tas e se jogando para cima de Marco Luque em seguida. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras", completou a loira, com um sorrisão no rosto. Não satisfeita, ela fechou o assunto com uma declaração apaixonada. "Viva o amor!".

Após o flagra, Marcelo Adnet pediu desculpas no Twitter

Adnet não se intimidou com o flagra dele beijando uma loira no Rio de Janeiro. O humorista assumiu sua culpa e, no Twitter, mostrou-se arrependido. Ele ainda pediu desculpas à sua mulher. Também no microblog, Dani Calabresa recebeu o apoio de famosos.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos. Adnet", assinou.

Sobre
Dani Calabresa
Dani Calabresa
Dani Calabresa revela momentos dolorosos e desabafa sobre assédio de Marcius Melhem: 'Fingia que achava engraçado'
25 de março de 2023 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Vídeos Casal Polêmica Aniversário de famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Dani Calabresa diz que Marcelo Adnet 'fez outra cagada' e comenta apoio à ex-mulher dele: 'É f*da'
Dani Calabresa diz que Marcelo Adnet 'fez outra cagada' e comenta apoio à ex-mulher dele: 'É f*da'
13 de fevereiro de 2024
Ator pornô Jefão admite ter brochado antes de gravar com Elisa Sanches: 'Pernas bambearam'
Ator pornô Jefão admite ter brochado antes de gravar com Elisa Sanches: 'Pernas bambearam'
14 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias