Zé Paredão x Oh Polêmico: vídeo de sexo vazado, ameaça nas redes e tudo sobre a 'guerra' entre os artistas baianos
Publicado em 26 de janeiro de 2024 20:05
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Zé Paredão e Oh Polêmico protagonizaram o escândalo da semana nas redes sociais. Faltando bem pouco para o Carnaval, os dois artistas baianos trocaram acusações e farpas depois de um vídeo de sexo envolvendo a ex-mulher de um e atual de outro vazar. O Purepeople te explica toda essa 'guerra' online!
Zé Paredão x Oh Polêmico: vídeo de sexo vazado, ameaça nas redes e tudo sobre a 'guerra' entre os artistas Zé Paredão e Oh Polêmico protagonizaram o escândalo da semana nas redes sociais um vídeo de sexo entre Zé Paredão e Natalya Nery, mulher de Oh Polêmico, vazou nas redes sociais, deixando todo mundo chocado! Natalya, mulher de Oh Polêmico, também se pronunciou, e disse que Zé já havia ameaçado vazar o vídeo Oh Polêmico ameaça Zé Paredão: 'Paz, você não vai ter nunca mais. Se ninguém colocou você para respeitar as pessoas, eu vou colocar você para respeitar todo mundo'
Veja + após o anúncio

Oh Polêmico (Deivison Nascimento) e Zé Paredão (Jefferson de Souza) são dois cantores de pagode baiano que entraram em "guerra" recentemente. É que na última terça-feira (23), os artistas se desentenderam no evento de lançamento do Carnaval de Salvador, trocado indiretas na internet e, para piorar toda a situação, um vídeo de sexo entre Zé Paredão e Natalya Nery, mulher de Oh Polêmico, vazou nas redes sociais, deixando todo mundo chocado!

Oh Polêmico acusa Zé Paredão de vazar vídeo de sexo

Após sex tape vazar, Oh Polêmico acusou Zé Paredão de ter exposto publicamente o vídeo íntimo: "Deixa eu passar a visão para vocês, essa guerra é minha e dele. Como ele não aguentou, ele já chegou ontem de noite no grupinho dele no WhatsApp com os amiguinhos dele falando que ele ia fazer e foi o que ele fez. [Ele] pegou um vídeo do tempo em que se envolvia com Natalya para poder postar. Quem está ligado, eu tinha um relacionamento antes de estar com Natalya e ela, na época, se envolvia com esse podre que vocês estão vendo na internet", disse no Instagram.

Além disso, fez ameaças, dizendo que Zé não vai ter paz "nunca mais". "A cada lágrima que você fez ela e o filho dela derramarem ontem, vai ser cobrado e da melhor forma. Poderia pegar meu carro e ir atrás de você, mas não vou fazer isso não. [...] Eu só vou te dizer uma coisa: Paz, você não vai ter nunca mais. Se ninguém colocou você para respeitar as pessoas, eu vou colocar você para respeitar todo mundo", acrescentou. Assista o vídeo!

Zé Paredão quebrou o silêncio e desmentiu os rumores de que tivesse vazado o vídeo. "Não tenho nada a ver com essa situação, podem ficar com raiva, podem ficar o que for. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo. Segundo, ela nunca mandou esse vídeo [para mim] desde o dia em que foi gravado no celular dela [...] Não tem como ela abrir a boca para falar que fui eu que postei ou algo do tipo", rebateu.

Para finalizar, o artista contou que fez um boletim de ocorrência após o vazamento e pediu para que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo. "Fico triste para caralh* com essa situação, porque ela é mãe de família e além de tudo ela é mulher", comentou.

Mulher de Oh Polêmico revela que Zé Paredão havia ameaçado vazar vídeo

Natalya apareceu na internet e disse que Zé já havia ameaçado vazar o vídeo. "Eu me relacionava com essa pessoa. Foi um relacionamento curto e não foi saudável. Fiz esse vídeo na época que me relacionava com ele, é vídeo antigo. Não tava no meu celular, foi postado por ele. Ele já tinha me ameaçado dizendo que ia postar pelo fato de que ontem ocorreu uma briga entre ele e meu esposo", finalizou.

Eita!

Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
7 de fevereiro de 2024
Pitty x Beyoncé: Entenda tudo sobre a polêmica do dia que fez rockeira se afastar das redes sociais
Pitty x Beyoncé: Entenda tudo sobre a polêmica do dia que fez rockeira se afastar das redes sociais
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias