Andressa Suita encantou os seguidores, nesta sexta-feira (22), ao compartilhar nas redes sociais um vídeo dos filhos, Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano, respectivamente. No Stories do Instagram, a modelo mostrou os herdeiros depois do cochilo na parte da tarde. "Tudo de carinha inchada de tanto dormir", comentou. Casada com o sertanejo Gusttavo Lima, Andressa desceu as escadas com os meninos no colo e disse que ser mãe já é uma rotina fitness. "Treino de braços em dia", falou a influencer, cujo cachê para realizar presença vip e posts patrocinados foi revelado.
Em meados de agosto, Gusttavo anunciou que fará redução no número de shows em 2020. "Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família. Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", afirmou.
Segundo o músico, ele vai desacelerar o ritmo de shows e compromissos profissionais para se dedicar à família. "Neste ano, fizemos 29, 30 shows por mês. Em 2020 quero fazer 20, 18, priorizando quinta, sexta, sábado e domingo. Na segunda, terça e quarta vou ficar com a família. A molecada está crescendo muito rápido e eu quero acompanhar a evolução dos meninos", esclareceu em outra ocasião.
Gusttavo não tem vontade de ostentar a família perfeita em comerciais. Em entrevista, ele confessou que já recusou propostas altas do mercado publicitário para expor Gabriel e Samuel. O mineiro explicou os motivos e ressaltou que acredita que os pequenos devam ter uma infância normal. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", afirmou o artista.
(Por Patrícia Dias)