Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Carinha de Anjo
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
O Outro Lado do Paraíso
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Marina Ruy Barbosa usa vestido tomara que caia em casamento com Xandy Negrão

Compartilhe no Facebook
Atriz seguiu a linha clássica e escolheu look com tule da grife Dolce & Gabbana para subir ao altar com piloto

Marina Ruy Barbosa optou pelo clássico ao subir ao altar com Xandinho Negrão , neste sábado (7), em Campinas. A atriz usou um vestido tomara que caia branco da grife Dolce & Gabbana no estilo princesa, com saia armada. O ar de leveza e romantismo foi dado pela presença do tule. A ruiva ainda escolheu uma longa grinalda com renda nas pontas e um arco de flores brancas. O buquê de Marina seguiu o estilo do arranjo, com rosas brancas e em tons pastéis de rosa. Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, já havia chamado a atenção ao entrar como daminha usando um look florido da grife italiana.

'Fiquei emocionada ao vesti-lo', contou Marina Ruy Barbosa

Em recente entrevista à revista "Contigo!", Marina Ruy Barbosa contou que não conteve a emoção ao experimentar seu vestido de noiva. "Sou clássica, gosto de uma moda mais possível. Então, o que dá para adiantar é que ele é lindo e fiquei emocionada ao vesti-lo. Claro que adorei! Eles (os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana) fizeram com muito carinho e amor!", falou entusiasmada.

Xandinho Negrão usa terno italiano em casamento

Já Xandinho Negrão optou pela cor cinza para seu terno da grife Ermenegildo Zegna, que foi feito no Brasil, na Itália e na Suíça. Quando o piloto entrou na cerimônia ao lado da mãe, foi possível ver o caimento da peça, confeccionado em um tecido high performance. Todos os detalhes do costume foram definidos por ele: desde os botões até o forro. Após a primeira prova, as medidas e escolhas são enviadas à sede da marca na Itália e depois seguem para o ateliê na Suíça, onde a peça é produzida manualmente. "Gosto muito do caimento dos ternos italianos e o bom é que esse vou poder usar depois", disse ele recentemente à revista "Cidade Jardim".

Tìti usa vestido florido em casamento de Marina Ruy Barbosa

Bruno Gagliasso compartilhou em seu Instagram o look da mulher, Giovanna Ewbank - que para ocasião usou um vestido rosa pastel e joias de Beatriz Werebe - e da filha,Títi, com um vestido florido em tons de rosa da grife Dolce & Gabbana. "Minhas meninas e seus vestidos", escreveu o ator na legenda da imagem. Giovanna já havia declarado estar ansiosa para ver a filha entrando como daminha no casamento.

Fotos do casamento serão publicadas em aplicativo exclusivo

Os convidados de Marina e Xandinho poderão acompanhar em tempo real os registros feitos no casamento através de um aplicativo. A ferramenta é restrita para os mais de 800 convidados e nela contém todas as informações necessárias, como endereço, lista de presentes e dress code. Ao chegarem ao local da cerimônia, um token individual será gerado automaticamente para garantir que não tenha a presença de penetras. As fotos serão postadas em tempo real no aplicativo durante a celebração, usando a #MXWedding.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.